15 anos Filmes

Espaço Califórnia - Recife - Pernambuco

Luísa Bresani XV

E ai meu povo, tudo certinho?

Hoje eu to trazendo para vocês o aniversário da Luísa Bresani. Antes do grande dia fizemos um ensaio lindo no Recanto das Sucupiras. Se você não viu ainda esse ensaio é só clicar aqui e apreciar (não esquece de curtir).


Mas o grande dia chegou e Luísa estava radiante. Sua festa foi um sonho realizado. Cada detalhe foi planejado com muito carinho. Segundo a mãe da debutante, Luísa participou de todos os detalhes e tudo aconteceu do jeito que foi idealizado e sonhado.  Neste dia tão importante quem cuidou da beleza da aniversariante foi Creso Rufino que além de um excelente profissional é um amigo muito querido da família. Amigo esse que acompanhou de perto o crescimento de Luísa e sua irmã. 


A festa aconteceu no Espaço Califórnia que fica localizado em Boa Viagem. Decoração ficou sob a responsabilidade de Italo Soares que deixou a noite ainda mais mágica. O buffet da Giovanna Papini estava de dar água na boca de tanta coisa gostosa que tinha. A parte doce da festa ficou por conta de Benta Brigaderia que como sempre entrega afeto em forma de docinhos e Cássia Pereira com os seus bolos maravilhosos. 


E na hora de balançar o esqueleto tinha que ter essa dupla que não deixa ninguém parado. Os queridos Dj Canavarro e Tuca Barros. Luísa não fez só bonito na pista de dança não, ela também subiu no palco e soltou o gogô. 


Não posso deixar de falar da equipe maravilhosa da Unique que sempre pensam em todos os detalhes com muito carinho e atenção. É uma satisfação enorme poder trabalhar com vocês. 


Toda minha gratidão à família de Luísa que confiou em nós para registrar a realização de um sonho que é esperado a muito tempo. 


Agora deixo com vocês alguns registros dessa noite maravilhosa e super animada. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤