15 anos

Porto de Galinhas - Ipojuca

Malu XV - Ensaio

Olha, esse aqui é um ensaio muito especial. Dona Rosa, mãe de Malu, encontrou e se encantou pelo meu trabalho na internet e resolveu me chamar para fazer o ensaio fotográfico dos 15 anos de sua filha. Infelizmente, por conta da pandemia, não haverá festa, baile e toda aquela pompa. Porém, a família resolveu que não poderia deixar passar um momento tão especial.


E eu fui o escolhido para fazer esse ensaio. Não poderia estar mais honrado! Escolhemos os distritos de Porto de Galinhas e Maracaípe, em Ipojuca, litoral sul do estado. Foi uma escolha estratégica, pois elas não conheciam a região! Já contei de onde elas são? Tabira, cidade localizada no Sertão do Pajeú, simplesmente a 400km de distância do litoral. É chão!


Foi um dia muito divertido. Viajamos a Ipojuca no meu carro e pude descobrir que Malu é uma menina bem alegre, disposta, sempre aceitava as sugestões que eu passava. O resultado vocês podem ver abaixo.


Malu e dona Rosa gostaram tanto das fotos e do meu trabalho que me contrataram para ir a Tabira. A família vai organizar um jantar intimista só para os parentes mais próximos, umas 14 pessoas. vai ser um dia muito legal, muito importante, pois mesmo na pandemia, eles estarão celebrando o aniversário de Malu com muito amor e muito carinho.


Aguardem as fotos em Tabira, logo mais postarei aqui no site! Por enquanto, fiquem com as que tiramos em Porto e em Maraca:


Tags

foto fotógrafo fotografia 15 anos debutante recife ipojuca tabira aniversário ensaio