Aniversários

Mafuá do Januário - Recife - Pernambuco

Jandi

Fotos de aniversário é sempre muito legal de fazer!


Jandi é médica, que AMA fazer festa. Ela me conheceu ano passado, através de indicação do meu amigo Marcelo, também conhecido como Sassá. Em 2020, fiz as fotos do aniversário dela lá no Rooftop, no Recife Antigo. Pandemia ainda rolando, mas estavam permitidos eventos com os cuidados devidos. Então foi tudo nos conformes, tudo certinho, todo mundo sentado. Foi uma comemoração mais intimista.


Em decorrência de termos nos entendido muito bem e por ela ter gostado muito de minhas fotos, Jandi me chamou este ano de novo para fotografar o aniversário dela. Desta vez, foi com um toque especial: a mãe dela, a qual ela não via há um tempo por causa da pandemia, estaria presente.


A festa foi lá no Mafuá do Januário, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O local ficou praticamente dedicado aos convidados de Jandi, então foi um negócio bem bacana e tenho certeza de que vocês vão gostar bastante do resultado. Ainda tem um videozinho para vocês conferirem, também.


É isso! Parabéns e que você tenha sempre motivos para celebrar em sua vida, Jandi! Obrigado pela confiança e até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

aniversário recife mafua do januário festa recife fotos de aniversario