Na Praia

Praia de Carneiros - PE

Priscila & Alberto

Eles se interessaram antes mesmo de se conhecerem pessoalmente, se aproximaram quando ela se mudou para Goiânia e viveram o início do relacionamento em segredo por conta do irmão ciumento. Após um período de resistência, a relação se provou verdadeira e, desde então, seguem juntos.


O grande dia chegou e eles estavam radiantes. Escolheram o nosso litoral para selar o amor deles diante de amigos queridos e familiares. o cerimonial responsável foi o do Unique, a decoração teve assinatura da Floresta Decoração. E não podemos deixar de falar do local lindo escolhido, o Residencial Carneiros. A cerimônia foi linda e emocionante. O celebrante foi Sérgio Andrade que conduziu uma cerimônia simplesmente maravilhosa. 


O buffet foi assinado pela Di Branco e estava incrível. O bolo, doces e bem casados foram da Lucinha Cascão. Não podemos esquecer da parte musical da festa que teve Dj Caverna, Sambarrasta e seu Digão. A pista de dança pegou fogo e não ficou ninguém parado.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @uniqueeventospe
Decoração. @florestadecoracao
Maquiagem. @evellyngarten
Vestido. @atelier_casanoiva
Bolo. @lucinhacascao
Celebrante. @sergioandradenet
Casa de Festa. @residencialcarneiros
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lucinhacascao
Bem casados. @lucinhacascao
Banda. @djcaverna.oficial /  @sambarrasta / @seudigao
Drinks. @drinksbydrinks
Iluminação / Estrutura. @jrsomeluz