Na Praia

Dunas e Marapé - Jequiá da Praia - Alagoas

Mariana & Filipe

Fala, pessoal! Vocês lembram do pré-wedding de Mariana e Filipe? Casal recifense, que vivem em Manaus, que casaram em Alagoas e que me escolheu para fotografá-lo… eita bagunça danada de boa! Agora estou trazendo para vocês algumas fotos do casamento.


Um evento muito especial. É assim que posso definir. Eles escolheram a pousada Dunas de Marapé (pense num lugar lindo e deslumbrante), em Jequiá da Praia, a 60km de Maceió, para realizar a cerimônia e foi uma decisão acertada demais. Incrível, incrível.


Ah!!!! Antes de contar como foi o casamento: lembram que no post do pré-wedding eu contei só uma metade da história deles? Vamos à segunda parte do depoimento de Mariana:


“A primeira impressão dele que tive é que o achei grosso, amostrado e que queria chamar atenção falando alto no telefone no meio da loja kkkkkkk.


O pedido de namoro veio depois de muita insistência de Filipe e eu negando namorar. Disse para ele que quando eu quisesse, eu iria pedir. Num dia, fomos jantar na McDonald’s e, no estacionamento, abri a porta do carro, me ajoelhei e o pedi em namoro kkkkkkk. No noivado, numa festa na casa da minha avó Creusa, ele se ajoelhou e pediu a minha mão à minha família.


Minha convivência com a família dele e a dele e com a minha são ótimas. Ele é um filho que minha mãe ganhou e ela é uma sogra que virou mãe.


Um momento difícil pelo qual passamos juntos foi a perda da tia dele, tia Edinete, que era como se fosse minha tia de verdade. Também teve o falecimento da minha avó, um dia depois que nos casamos no civil”.


Voltando para o presente… toda a cerimônia esteve envolta numa aura incrível. O casal, apaixonadíssimo, só fazia sorrir, tamanha era a felicidade. E ela irradiava para todos os presentes, lindo demais. A recepção foi animadíssima, com a noiva dançando até não ter mais forças e encorajando todo mundo a fazer o mesmo. Como a festa foi até tarde, os convidados puderam apreciar dois espetáculos: uma queima de fogos incrível e um magnífico nascer do sol, um presentaço da natureza para abençoar o casal.


É isso! Mari, Filipe, muito obrigado pela confiança depositada. Só posso desejar a vocês infinita felicidade, companheirismo de sobra e amor sem medida. Valeu!


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

casamento na praia dunas de marapé fotografo recife Noiva fotógrafo de casamento