Pré Wedding / Ensaio

Reserva Carnijó - Pernambuco

Juliana & Lucas

Olha eu aqui de novo!

Chega mais que hoje é dia de pré wedding.


Juliana e Lucas se conhecem a um muito tempo, desde os tempos do colégio. Eles sempre tiveram amigos em comum mas não tinham nenhum vínculo. Em 2018 Nanda, amiga da noiva, convidou Juliana para um encontro na comunidade cristã onde Lucas foi um dos monitores. E foi naquele encontro que Lucas sentiu em seu coração que precisava ter contato com Ju, mas até então tudo normal e cada um seguiu para o seu caminho. Nesse período ela morava em João Pessoa. 


Todo fim de semana Ju estava aqui em Recife mas ela passou um mês sem poder vim e nesse meio tempo eles conversaram bastante pelo telefone. Eles acordavam e dormiam conversando, logo viram que tinha algo diferente ai. Quando ela voltou para Recife finalmente aconteceu o encontro, foi um jantar na casa de uns amigos.  Nesse dia eles conversaram e viram que realmente estavam sentindo algo a mais que amizade.


Dia 01 de Novembro de 2018 veio o pedido de namoro, segundo a noiva ele estava demorando demais e teve que colocar o amado contra a parede...hahah. O pedido veio e o sim para o pedido de namoro também.


A cada dia que se passava o laço se estreitava mais, o sentimento crescia e em Dezembro de 2021 veio o noivado. 


E agora contagem regressiva para o grande dia. 


Mas agora é hora de ver esse pré wedding lindo e super delicado. Até a próxima =)


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

ensaio fotografico ensaio casal pre wedding ensaio reserva carnijo fotografia de casal fotógrafo de casamento ensaio no campo