Pré Wedding / Ensaio

Recanto das Sucupiras - PE

Cláudia & Paulo

Bora meu povo... cuida que hoje tem mais um pré wedding por aqui.


A história de Cláudia e Paulo começou em 2018 no carnaval de Olinda em plena 21h... Acho que eles gostam de festa..hahaha. De repente eles se conheceram e por acaso trocaram uma ideia. No outro dia, quarta-feira de cinzas, eles se falaram e logo a conexão fluiu. Daí em diante eles não pararam mais de se falar, foram horas, dias, semanas, meses... Com o tempo eles perceberam o quanto era leve e espontâneo. Dia após dia a relação foi desabrochando, o carinho e cuidado com o outro, o companheirismo, o zelo. E toda essa troca fez com que a amizade construída desse espaço para o amor. 


Em 12 de janeiro de 2019, Paulo fez uma surpresa e veio o pedido de namoro. Devido a pandemia eles começaram a morar juntos, ela que é da área de saúde tomou essa decisão pois seria mais segura para os seus familiares. E... nunca mais ela voltou pra casa.


No dia do aniversário de Cláudia, 26 de dezembro de 2020, Paulo veio com um presente super especial: a aliança e o pedido de casamento. Agora, depois de quatro anos e nove meses de namoro eles estão nos últimos preparativos para o grande dia. 


Até lá deixo aqui o ensaio lindo que eles fizeram lá no Recanto das Sucupiras. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

ensaio ensaio pré wedding pre wedding no campo ensaio no campo ensaio recanto das sucupiras ensaio casal fotografia de casal noivas noivos