Pré Wedding / Ensaio

Praia do Paiva - Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco

Nicolle & André

Fala meu povo, hoje é dia de pré wedding.


O momento é de contagem regressiva. O grande dia de Nicolle e André se aproxima. Ele já conhecia Nicolle de vista a mais de 12 anos e sempre achou ela linda. Nicolle tem uma amiga de infância, Duda, com quem André teve um bom período de convivência. Logo era muito comum para que André visse Nicolle em datas comemorativas, como os aniversários da amiga e o casamento. Mas até então eles ainda não se conheciam oficialmente.


Eles passaram vários anos sem que o caminho deles se cruzassem. Porém, um belo dia André sem muita pretensão encontrou o Instagram de Nicolle e eles se seguiram. Ele traçou como meta uma aproximação com a amada. Dai ele descobriu que além de Duda, as esposas de dois amigos dele eram muito próximas a ela. E foi justamente através de uma dessas amigas que ele descobriu que o "encantamento"era mútuo. Pois dai em diante ele ficou mais focado ainda em conhecê-la, fez de tudo tanto que acabou conseguindo. 


O combinado foi o seguinte: Ele que não é bobo nem nada combinou com Marisa, uma das amigas, que se conseguisse o resultado esperado em uma ação judicial que a beneficiava,  queria que a "recompensa" seria que ela iria oferecer um jantar e que Nicolle seria convidada. Deu certo!!! Depois desse jantar eles não se desgrudaram mais. 


No dia 11 de novembro de 2023 eles completam três anos de namoro e será o dia escolhido por eles para dizer o sim de suas vidas.


Olha só que lindo ficou o pré wedding deles. Até a próxima =)


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding pré wedding praia ensaio casal fotografia de casal praia do paiva fotógrafo de casamento noivas noivos