Pré Wedding / Ensaio

Praia do Paiva - Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco

Manu & Hermano

Agora começou a contagem regressiva para o grande dia de Manu e Hermano. 


A história dessa dupla começou na madrugada do dia 08 de Maio de 2016, na finada UK. Um era de Candeias e outro da Tamarineira, Zona Sul e outro Zona Norte, não tinham um amigo se quer em comum. Os dois estavam se divertindo num momento de lazer quando Hermano chamou Manu para dançar forró. Olha ai, foi amor a primeira forrozada. 


Antes de um mês eles já estavam namorando. Nesses seis anos foram muitas experiências, muitas alegrias, alguns choros, umas brigas e até um término de dois meses. O amor verdadeiro tudo suporta, tudo vence e tá ai esses dois se preparando para o sim. Mas calma ai que tinha mais um desafio a ser vencido. 

Em dezembro de 2019 ambos foram nomeados em concursos, Hermano na  PRF e  Manu no TJPE ... Para completar essa alegria, o pedido de casamento veio. No entanto o maior desafio veio e foi ter um relacionamento a distância por dois anos. Nesses dois anos eles se desdobraram entre Ariquemes/RO, Brasília/DF e Recife/PE.

Mas volto a dizer que o amor tudo vence e esses dois ai são a prova disso. O ensaio foi super leve, divertido e ambos estavam radiantes aguardando pelo grande dia.


Enquanto o grande dia não chega, fiquem com as fotos do pré-wedding. Espero que gostem!

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤



Tags

pre wedding ensaio casal fotografia de casal noivas recife casamento recife fotógrafo de casamento praia do paiva fotografo recife