Pedido de Casamento

Porto de Galinhas - Ipojuca - Pernambuco

Jeison & Carla - Pedido de Casamento

Gente, hoje tô trazendo aqui pra vocês um pedido de casamento. Jeison entrou em contato comigo maquinando um pedido de casamento surpresa para a sua amada Carla. Ele planejou uma viagem para comemorar aniversário de namoro masssss...nessa viagem tinha uma surpresinha para Carla. 


Mas deixa eu contar um pouquinho da história deles. 


Jeison e Carla se conheceram pelo Tinder. Sim, aquele app de relacionamento bem conhecido. No dia 01 de Agosto de 2021 veio o match que resultou nesse pedido de casamento. Logo começaram a conversar e decidiram seguir o papo pelo WhatsApp. Nesse momento eles já excluíram o Tinder pois a afinidade foi logo na primeira conversa. Na mesma semana eles marcaram de sair e se conhecerem pessoalmente. Na despedida do primeiro encontro foi quando aconteceu o primeiro beijo. Após isso eles se aproximavam cada vez mais. 


No início de setembro de 2021 veio o pedido de namoro. E poucos meses depois Jeison planejou pedir a amada em casamento. Carla achou que ia fazer apenas um passeio para conhecer um pedacinho do nosso litoral mas foi supreendida com um pedido super especial de Jeison. 


E cá estou eu que tive o prazer e sou extremamente grato por ter tido a oportunidade de registrar e acompanhar de perto esse passo super importante da vida de Jeison e Carla.


Gostou da história desse casal? Então não deixa de ver as fotos desse dia massa.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pedidodecasamento prewedding portodegalinhas fotografiadecasal ensaiocasal fotografodecasamento fotografodecasal