Pré Wedding / Ensaio

Praia do Madeiro - Pipa - RN

Natália & João

Fala meu povo, hoje é dia de liberar mais uma história aqui para vocês. Dessa vez a história de Nathália e João direto de Pipa - RN


Nathália e João se conheceram em 2018, justamente em um ano que ela se dedicou totalmente aos estudos para prestar o concurso de residência. Concurso esse que ela foi aprovada em São Paulo. Nas festividades desse ano ela veio a Recife para se despedir da família. No dia 29 de Dezembro de 2018 foi aonde aconteceu o encontro desses dois na praia de Carneiros. Eles ficaram e desde de então estão juntos. Nathália ficou por um tempo na ponte aérea Recife/São Paulo mas acabou decidindo voltar de vez para Recife. 


Em Abril de 2019 eles estavam bem mais próximos e no mês seguinte o namoro foi oficializado. Dai em diante a intimidade só aumentava. No primeiro mês a escova de dentes dela já estava na casa dele, no outro já tinha uma gaveta dela e no outro ela já tinha tomado conta de três gavetas...hahaha... Detalhe: O mais divertido dessa história é Nathália contando..hahaha. Com um ano de namoro eles estavam noivado e logo os planos para o casamento estavam a vista.


Nathália e João escolherem casar em Pipa e na véspera do casamento juntaram familiares e amigos para um dia super divertido na praia, algo bem a cara deles. Os dois surfam e é claro que não iam perder a oportunidade de cair no mar, também rolou altas partidas de Altinha e nessa eu não ia ficar de fora. Se o pré foi animado imagine o dia do casamento e vocês sabem que o fotógrafo que vos fala adora uma bagunça...hahahha.


Dá uma espiada e fica de olho que já, já o casamento deles também vai tá chegando por aqui. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding casamento praia casamento pipa Casamento praia do madeiro fotografia de casal ensaio de casal ensaio na praia ensaio pipa ensaio praia do madeiro