Pré Wedding / Ensaio

Olinda - Pernambuco

Nathália & Diogo

Oi gente, olha eu por aqui de novo e como vocês já sabem venho com mais uma história massa. Senta ai, se acomoda e acompanha.


Dessa vez é a história de Nathália e Diogo. Eles se conheceram em 2013 na academia em que ele trabalhava na época. Diogo era professor na academia e logo as coisas foram acontecendo naturalmente mas existia um certo receio por se tratar do ambiente profissional dele. Mas isso não atrapalhou a relação dos dois e eles seguem juntos desde então. 


Em 2018 resolveram morar juntos. Diogo morava com a avó e Nathália com os pais, ambos trabalhavam e já desejavam um espaço só deles. Assim foi e em poucos meses organizaram tudo e fizeram a mudança. No início não foi fácil pois vida a dois não é fácil, no convívio diário é que vão aparecendo mais qualidades e defeitos. Mas foram se adaptando, organiza aqui, mais um pouco ali e tudo foi fluindo. Um outro desafio foi a chegada da pandemia, o isolamento sem poder ver familiares e sem falar em algumas dificuldades pessoais que juntos foram vencidas.


Chegou a hora do noivado, surpresa total para Nathália. Eles tiraram uns dias para descansar e foram para o Rio de Janeiro. Diogo caprichou e realizou o sonho da amada de se hospedar no Copacabana Palace. Depois do jantar ao entrar no quarto Nathália teve uma surpresa, o quarto estava todo arrumado com flores, as alianças e um quadro com o pedido de casamento. A viagem se tornou ainda mais especial e com um mês depois começaram aos preparativos para o grande dia.


Nathália queria muito encontrar uma igreja onde pudesse também fazer a recepção e que fosse um espaço aberto. Não demorou muito e encontrou o Convento de São Francisco em Olinda. Tudo que eles queriam estava bem ali, uma igreja cheia de história. Marcaram o casamento para o dia 17 de Dezembro de 2022.


 E o grande dia começava a tomar formato, o sonho estava cada vez mais perto. Mas ainda tinha algo muito especial chegando: Juju. Em Abril, um dia depois do aniversário de Diogo, segundo Nathália um presente de São Francisco, Juju foi avistada por eles e foi digo logo que foi amor a primeira vista. Juju foi resgatada e logo a nova família começou a tomar forma. Essa fofura de quatro patas fez bonito no Pré Wedding dos pais e deu um show de charme e uma explosão de fofura que eu não vou ver sozinho não.


Deixo aqui embaixo um pedaço do que foi esse dia massa e que daqui um mês também estarei junto a eles registrando o grande dia. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding ensaio casal ensaio olinda noivas noivos olinda ladeiras de olinda ensaio com pet