Pré Wedding / Ensaio

RECANTO DAS SUCUPIRAS - IGARASSU - PERNAMBUCO

Mariana & Felipe


Mais um pré-wedding na área! Mariana e Filipe vão se casar em Alagoas, nas dunas de Marape - olhei no Google e que lapa de lugar lindo, viu? Clica aqui e confere algumas imagens desse local lindo. O casal me conheceu através do Instagram enquanto estavam em busca de um fotógrafo para registrar o casamento. Eles se encantaram com o meu trabalho e, então, fechamos. E detalhe: eu vou ser o único fornecedor pernambucano. Todos os outros são de Alagoas, mesmo. A cerimônia vai ser numa pousada que eles fecharam exclusivamente para isso, um lugar que é um sonho pra eles, que eles acham muito lindo.


Para vocês terem uma ideia de como a gente se entendeu logo, Mariana diz: “escolhi você pelo o Instagram e pela sua energia, pelo atendimento top”. E eu agradeço DEMAIS a confiança no meu trabalho, tanto por parte de Mariana e Filipe, quanto por parte de cada casal que já tive o prazer de fotografar.


E hoje trago o ensaio pré-wedding que fiz deles lá no Recanto das Sucupiras, em Igarassu. “Escolhi o Recanto por lá ser muito lindo e principalmente pelo pôr-do-sol, que é um fator marcante no nosso namoro”, ela me contou. Espero de coração que vocês curtam as fotos e eu, a partir daqui, dou a palavra à própria noiva. Conta um pedaço da história de vocês aí, Mariana!


“Nós nos conhecemos no meu antigo trabalho, em 2015, na Criare, onde o proprietário e padrinho do casamento, Ednaldo, é amigo de Filipe. Ednaldo e Stella, junto com tia Clarice (mãe de Stella), ficavam me empurrando para Filipe. Começou com uma “carona”, num dia em que tia Clarice me obrigou a trocar a minha Havaiana por um salto e aceitar a carona de Filipe até o shopping.


Desde aí vieram as insistências dele em sair com Edinho e Stella, corrida, almoço, jantar. Até que começamos a nos tornar amigos e a conversar sempre por telefone. 


A corrida foi nosso primeiro encontro, ele gostava de correr e eu não kkkk. Stella me chamou para ir, pois de lá iriam sair para jantar. Fui de carona com uma amiga e era pra voltar com ela também, só que Filipe inventou uma dor na perna após a corrida e disse que não teria condições de dirigir, me fazendo dirigir para ele. 


Então, veio a oportunidade de ele me levar à festa do São João do Carvalheira. Falei que não queria ir, porque já estava prevendo ele me chamar para dançar e tentar me beijar e eu não queria nada naquele momento. Mas ele insistiu e garantiu que não tentaria nada. Diante disso, eu aceitei e fomos com Edinho e Stella para a festa. Chegando lá, dançamos, bebemos, curtimos e ele cumpriu com o combinado, o que fui admirando. No final, umas 05h30 da manhã, Filipe já não se aguentava em pé, tomou coragem e tentou me beijar e eu cedi”. 


O restante da história eu vou publicar quando eles se casarem!!!! Gostou? Tá na expectativa? Eu também, você nem imagina. Vai ser um evento e tanto. A história deles é bem legal e você não perde por esperar. 



Tags

pre weddding fotografia fotógrafo recife recanto das sucupiras ensaio casal casamento recife Casamento fotógrafo de casamento