Pré Wedding / Ensaio

Olinda - Pernambuco

Aline & Henrique


Fala, gente! Novo pré-wedding na área e hoje vamos com o ensaio de Aline e Henrique. Casal super alto-astral, simpático e disposto. Eles estão juntos desde 2016 e agora vão trocar alianças no altar. Antes disso, porém, eles resolveram fazer o pré-wedding e me encontraram pelo Instagram.

Quer saber? Vou deixar Aline contar a história de como eles me conheceram e como a gente se acertou. A partir daqui, a palavra é dela:

----------------

“Vamos lá... Quando marcamos a data do casamento, começou aquela saga atrás de fornecedores, então tudo que a gente via no Instagram era sobre casamento. Aí, a gente conheceu o trabalho de Rafa através de algum vídeo de casamento (do qual não me recordo agora) que assistimos juntos. Pronto!!! Eu me apaixonei pelo trabalho dele e nesse mesmo dia eu falei pra Henrique que só faria a festa se fosse ele e sua equipe que estivesse conosco. Henrique super concordou, se encantou junto comigo.

Só que aí surgiu um pequeno (ou grande) problema: eu estava desempregada, e logo fiquei com medo de assumir algum tipo de compromisso a longo prazo com Rafa. Mas, mesmo assim, entrei em contato com ele pelo Instagram mesmo para saber como funcionava todo esse processo ‘burocrático’. 

Rafa foi super gentil, educado e simpático. Falou da maneira como ele trabalha, mandou o seu site pra gente conhecer seu trabalho melhor, sua forma de pagamento etc. No começo, me assustei um pouco com o valor, porque, como disse, não estava trabalhando. Então fiquei adiando, adiando e adiando fechar algum tipo de contrato, mas sabia que queria ele conosco e eu não ia abrir mão disso!!! 

Só que aí o emprego chegou!!! E voltamos a conversar. Até que um dia ele me ligou e disse que talvez outra noiva fechasse com ele no mesmo dia. Aquele ‘desespero’ bateu! Não poderia perder o NOSSO fotógrafo.

Marcamos um encontro e... que encontro prazeroso, leve e cheio de sonhos e projetos! Nós nos encantamos ainda mais e agora não só pelo trabalho dele, mas pela pessoa que ele é. Aí, fechamos o sonhado contrato!!! E estamos agora a poucos dias do momento mais especial de nossas vidas e Rafa, o NOSSO fotógrafo, estará lá”.

----------------

Voltando a palavra para mim… os acertos para o ensaio começaram assim: a gente ia fazer as fotos em Vila Velha, em Itamaracá. Ela queria fazer lá porque eles gostam muito de andar de bicicleta e já fizeram algumas trilhas lá. Só que é um local muito perigoso e tal, acontecem alguns assaltos. 

A gente conversou e eu disse: ‘Ó, dá para fazer lá, mas para isso eu preciso de um segurança. Porque, tipo, tem o equipamento e eu prezo pela segurança tanto do casal quanto a minha’. Ela ficou com medo depois que eu mostrei alguns casos, alguns relatos de assaltos lá. Então ela preferiu fazer em Olinda mesmo. 

Aí, o ensaio teve bicicletas, justamente porque assim foi o começo da história deles, para a gente fazer fotos com elas. Foi muito legal porque Andreia,  a mãe de Aline, foi com eles para o ensaio e ajudou bastante. Andreia é super descontraída, muito gente fina e conversamos bastante, ela brincou altas vezes e se divertiu muito. Subimos ladeira, descemos ladeira, fomos para a praia, andamos de bicicleta, fomos àquela varanda de Olinda de onde dá para ver o Recife ao fundo… foi muito show.

É isso, pessoal! Muito em breve teremos também as fotos do casamento em si, que já tá pertinho, acontece no próximo dia 20 de novembro de 2021 e eu estarei lá para registrar todos os detalhes. Enquanto isso, fiquem com as fotos do pré-wedding, que eu curti DEMAIS fazer e espero que vocês gostem também. Em breve, após o casamento, volto aqui com novas fotos e para contar como foi a cerimônia e também um resumo da bela história deles. 


Valeu!

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding fotografo casamento ensaio em olinda pre wedding olinda casamento recife noivas recife noivas rafael acioli fotografia fotografo recife