Filmes

Casa de Chá - Aldeia - Pernambuco

Bruna & Ronan

NOVO CASAMENTO NA ÁREA!

Agora é a vez de Bruna e Ronan. Na moral, que casal fera. Eles são MUITO feras. Bruna sempre com um sorriso monstruoso, uma pessoa sensacional, de fácil trato. Ronan é um cara super do bem, muito massa, emotivo, gigante de coração. O cara dança demais, velho, dança demais. Gente b-o-a, de primeira qualidade.

E eu me apaixonei pelo pai dela e eu disse isso a ela umas 20 vezes: o amor que o pai tem por ela é impressionante, eu fiquei abismado, juro. 

Bruna foi um contato longo, pois havia ainda muita indecisão sobre fechar. Eu dizia “Bruninha, fecha logo, ou tu vai perder tua data”. Aí ela fez um esforço extra e rolou. E assim, eu tenho certeza certeza de que ela vai amar ver o resultado final das fotos, porque foi um casamento sensacional.

A cerimônia foi lá na Casa de Chá. Amo trabalhar lá, pois o pessoal me recebe sempre muito bem. 

Uma festa MUITO animada. A galera dançou até o chão, bebeu até altas horas, foi massa.

Espero que vocês consigam sentir toda a energia tanto do casal quanto do casamento que tentei transmitir por meio das fotos.

E, para concluir, vou transcrever aqui o depoimento de Bruna falando sobre como ela e Ronan se conheceram até começarem a namorar. Vamos lá:

“Vamos lá, Rafa! Então: eu e Ronan nos conhecemos numa entrevista de emprego que a gente fez pra um hospital lá em Boa Viagem na época. A gente se conheceu especificamente numa sala de reunião. Quando eu cheguei, ele já estava lá esperando para ser entrevistado. Ele ia ser entrevistado para a UTI e eu seria para a enfermaria.

Trocamos telefones e depois da entrevista, ficamos conversando, perguntando se já havia saído o resultado, se havíamos passado ou não, etc. Até que um dia, descobrimos que ambos fomos aprovados, mas para horários diferentes, além de termos ficado a três andares de distância. Então isso acabou nos afastando.

Porém, depois de um tempo, acabamos sendo encaixados no mesmo horário e isso nos reaproximou. A gente começou a fazer plantão noturno, eu e ele. E aí ele lá na UTI e eu na enfermaria, ele passou a me dar carona, ‘eu passo e te pego’ e tal. Na época eu não tinha carro. Até então, beleza. Eu toda besta, inocente, achando que era só amizade, né? E até então era realmente. Nessa época, nós trabalhávamos um dia e folgávamos dois, esquema 12/60. Quando não havia plantão pros dois, a gente passou a se ver à noite. Sair pra comer crepe em Olinda e tal. Só conversando. Até então nunca tinha rolado nada. 

Só que teve um certo dia em que houve uma intercorrência no meu plantão e eu era muito novinha, recém-formada, era meu primeiro emprego. Houve uma parada cardiorrespiratória lá na minha enfermaria justamente na hora em que ele estava lá, porque em todos os plantões de nove horas ele subia para me buscar e a gente comer no refeitório do hospital. 

Eu olhei pra cara dele e fiz ‘e agora?’ E ele bem tranquilo. Bem tranquilo mesmo. Aí ele dizia ‘calma, Bruna, estou aqui, a gente vai fazer o que tem pra fazer’. Então ele fez todos os procedimentos que eram pra ser feitos, assumiu a parada cardiorrespiratória tudo bem direitinho, me explicando, me ensinando. E eu assim, ‘eita, poxa, esse cara é diferente’. Pronto. Depois desse dia, eu criei realmente um carinho muito grande por ele.

Nesse negócio de ‘muito amigo’, a gente passou a sair ainda mais à noite para comer. Até que um dia, rolou o primeiro beijo, no posto de gasolina na rotatória de Olinda, porque o carro dele tinha quebrado lá. Tínhamos passado um bom tempo conversando e aí acabou acontecendo. Desde então já partimos pro namoro”.


====

Gostaram? Eu amei esse casal, com uma história tão massa. Espero que curtam também. Até a próxima!

---------

@chicafulo

@silvaneidealvesbolos

@buffetgiovannapapini

@cerimoniart

@casadechaeventos

@chocolatierdocesfinos

@debronbier

@primebarman

@rayannemartinsbeauty

@ateliermargaretelopes