Filmes

Coudelaria Souza Leão - Várzea - PE

Marina & João

Oi meu povo, lá vem eu de novo e com material quentinho pra vocês.

Vamos conhecer mais uma história? Dessa vez de Marina e João. 


Marina e João se conheceram em uma festa em Muro Alto. Ela tinha acabado um relacionamento a pouco tempo, ele recém solteiro também. Naquele primeiro momento Marina não deu muita conversa pois como ela mesmo me contou o término do seu relacionamento era bem recente. Mas eles acabaram se reencontrando em uma outra festa, No Carvalheira na Ladeira. João é amigo de uma das melhores amigas de Marina, amiga essa que os apresentou. Mas nesse encontro Marina não fez muita questão de ser simpática com João, que por sua vez rendeu um comentário com a amiga em comum. Dai surgiu a brincadeira de que Marina era muito chata, nesse momento ela se reapresentou e a situação mudou. Eles começaram a ficar, dois meses depois virou namoro e o tempo passou e chegamos ao dia do casamento.


O local escolhido foi a Coudelaria Souza Leão que é simplesmente incrível, e sem falar com o pôr do sol que deixou o clima ainda mais romântico. Além de contar com uma beleza própria a Coudelaria teve o toque especial com a decoração de Eliel Alves. Pensando nos detalhes e cuidando de cada momento tivemos o cerimonial Unique que esteve presente desde os preparativos até o momento final das comemorações. Não podemos deixar de falar de quem cuidou da beleza da noiva e deixou ainda mais linda, make e cabelo ficaram nas mãos da talentosa Day Rocha e o vestido maravilhoso foi do Ateliê Lucy Botelho. 


A festa contou com quatro atrações, dai nem preciso dizer que foi animado né? Papaninfa já chegou agitando e abriu a pista de danças. Alan de Boa fez aquele som e não deixou ninguém de canto. Seu Digão como sempre foi aquele agito e sacudiu a galera. Fechamos com o Dj Korovisk que deixou a galera animada até o fim. Bora falar da parte gastronômica, o buffet  do Francis Gastronomia estava simplesmente impecável. Os drinks foi da Flutê Drinks que conta com uma carta super diversificada que atende a todos os gostos.  


Foi massa demais, gente. Desce só mais um pouquinho e dá uma olhada em alguns registros desse dia lindo.


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @uniqueeventospe
Decorador. @elielalvesdecoracoes
Maquiagem. @makeupdayrocha
Vestido. @lucybotelhoatelie
Bolo. @cassiapereirabolos
Sapato. @donarosasapatos
Casa de Festa. @coudelaria
Doces. @lanabandeira
Bem casados. @ritamacedocakes
Banda.@papaninfa  - @seudigao
Buffet. @buffetfrancisgastronomia
Bebidas / Drinks. @flutedrinks


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento no campo casamento coudelaria souza leão fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos