Filmes

Di Branco Torre - Recife - Pernambuco

Heloísa & Eric

Fala galera, tudo certinho? 

Simbora que hoje tem mais um casamento lindo chegando por aqui.


O grande dia de Heloísa e Eric chegou. Eles que já passaram por aqui quando fizeram o pré wedding na praia do Paiva. Como eu sei que você ainda não viu, é só clicar aqui e espiar.


Eles que se conheceram no ano de 2017 em uma festa de doutorandos de medicina e que contaram com a ajuda de umas das melhores amigas de Helô para que eles se conhecessem, finalmente chegaram ao dia do SIM.  


O local escolhido foi a Di Branco da Torre que contou com a decoração do Grupo Kátia Varela. O cerimonial escolhido para cuidar de cada detalhe foi o da Vanessa Amorim, como sempre a equipe deu show e não deixou passar nenhum detalhe. A beleza da noiva ficou sob os cuidados do querido Sandro Santos. Vestido e acessórios tiveram assinatura da Palora Wedding .


A cerimônia foi simplesmente linda e contou com a presença de amigos e familiares. A saída dos noivos contou com uma linda chuva de pétalas de rosas. 


O espaço da recepção também teve decoração do Grupo Kátia Varela e estava simplesmente lindo. O bolo foi da querida Cássia Pereira. Doces foram da Lillian da Mata e bem casados da Wilde Bem Casados. O buffet, que estava divino e delicioso, também foi da Di Branco. 


Hora de comemorar, dançar e cantar muuiiito. Allan Dibôa abriu a pista de dança e já botou todo mundo pra dançar. Para fechar com chave de ouro o príncipe do brega, Kelvis Duran, subiu ao palco e levou todos ao delírio. A festa foi muito mas muito animada. Os noivos aproveitaram do início ao fim e o melhor de tudo é que eles puderam dividir esse momento tão especial com pessoas queridas.


Gostou? Pois olha só que lindo foi o dia deles. Até a próxima =) 


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @vacerimonial
Decoração. @grupokatiavarela
Maquiagem. @sandrosantosofficial
Vestido. @palorawedding
Acessórios. @palorawedding
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lilliandamata
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @allandiboa - @kelvis_duran
Drinks. @ziriguidumbebidas
Iluminação. @dblightpe

 

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidad casamento di branco di branco torre cerimônia de casamento cerimônia religiosa festa de casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento noivas noivos