Filmes

Convento de São Francisco - Olinda - PE

Rafaella & João

Fala meu povo, senta ai que tem mais um casamento chegando.


Dessa vez foi o de Rafaella e João. Eles se conheceram em 2009 em uma prévia de carnaval na belíssima cidade de Olinda. De lá pra cá eles não se largaram mais. Desde então virou tradição para eles participar do "Eu acho é pouco" todo sábado de carnaval. Esse amor de carnaval cresceu e se multiplicou. Em 2015 nasceu Maria e em 2018 nasceu o pequeno Francisco. Quem disse que amor de carnaval não dura? Tá ai a prova que dura sim e hoje foi o grande dia deles de dizer sim diante do altar e de pessoas queridas.


A igreja escolhida foi o Convento de São Francisco que fica em Olinda. O assessoria responsável foi a da Life Assessoria de Eventos e o cerimonial foi a equipe do For You Cerimonial e Evento. A decoração foi do querido Hivison & Will Decorações. A beleza da noiva teve assinatura de Rayanne Martins e os acessórios que deram o toque especial foi da Fátima Roque.


A cerimônia foi celebrada pelo Frei César que com maestria fez uma cerimônia linda. A entrega das alianças foi feita pelos filhos do casal e foi um momento emocionante para toda a família. Na saída dos noivos a tradicional chuva de arroz recheada de desejos de felicidade para os noivos.


A recepção também foi realizada no convento. O buffet foi do Grupo La Cuisine e estava divino. O bolo foi da Bolo de Noiva Socorro Cruz e pense como estava lindo, uma verdadeira obra de artes. Os doces foram das queridas Lana Bandeira e Lucinha Cascão. Os bem casados foram os mais queridos e famosos da Wilde Bem Casados. Os drinks foram da Drinks by Drinks e o chopp da Chopp Brasil.


Toda festa precisa de uma boa música, Rafa e João acertaram em cheio nas escolhas para animar a comemoração. Dj Lala K deixou a pista quentíssima e foi difícil encontrar alguém sentado. Com Rafa Lira não foi diferente e a animação foi total. Mas a cereja do bolo estava por vir. Aquele que fez e faz parte da história desse casal, o Bloco eu acho é pouco. Foi batucada até umas horas. 


Gostou? Pois olha só que lindo foi o dia deles. Até a próxima =) 


Alguns fornecedores
Assessoria: @lifeassessoriadeeventos
Cerimonial. @foryoucerimonialeeventos
Decoração. @hivisonwilldecoracoes
Maquiagem. @rayannemartinsbeauty
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @bolodenoivasocorrocruz
Celebrante. Frei Cesar
Casa de Festa. @conventodeolinda
Buffet. @grupolacuisine
Doces. lanabandeira e @lucinhacascao
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @produtora_bravo (CERIMONIA) @djlalak @rafalirarl @euachoepouco
Drinks. @drinksbydrinks
Iluminação. @jenajiluminacao @lediluminacao
Chopp. @choppbrasil
Climatizadores @lopes_climatizadores
Gerador @geramais

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento olinda convento de são francisco fotografia de casamento cerimônia religiosa fotógrafo de casamento noivas noivos