Filmes

Di Branco Antigo - Recife - Pernambuco

Monique & Pedro

A história de Monique e Pedro começou a 17 anos atrás. Monique que conhecia um primo de Pedro cuidou de colocar o amigo na operação cupido. Ela tome jogar paquera e Pedro pareceu não dar muita bola. Mas o cupido agiu rápido e deu tudo certo, foi o início de uma linda história de amor.


Há 10 anos atrás Pedro recebeu uma proposta de emprego na Bahia. Começaram os preparativos para a mudança de estado e logo o pai de Monique pra lá de cuidadoso disse para filha: Você só vai casada. Na época não foi possível fazer uma cerimônia religiosa e uma festa como eles queriam, então optaram pelo casamento civil. Pois quem disse que Pedro conseguia folga para vim a Recife casar. O jeito foi fazer uma procuração e contar com a presença do sogro para representá-lo. Deu tudo certo, logo o primeiro filho estava a caminho e após a chegada do primogênito a mudança para Bahia aconteceu.


E depois de 10 anos de casamento civil foi o dia de realizar o grande sonho deles. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento de Santo Antônio e celebrada Dom Marcelo.


A equipe do Da Fonte Cerimonial cuidou de cada detalhe do início até o fim. A decoração ficou por conta do Eliel Alves que mais uma vez abrilhantou um grande dia.


Hora de comemorar! A recepção aconteceu na Di Branco do Recife Antigo. Nely Santos entregou uma obra de arte em forma de bolo, Wilde como sempre com seus deliciosos bem casados e sem falar nos doces da Benta Brigaderia. Não faltaram delícias nessa festa.

O som ficou por conta do querido Dj Canavarro que mais uma vez não deixou ninguém parado. Silvana Salazar soltou a voz e encantou a todos que estavam curtindo a festa.


Foi uma honra enorme poder participar desse momento que é tão aguardado desde 2019. Deixo aqui os meus mais sinceros votos de felicidade, realizações e muito amor.


Gostou da história? Então confere os clicks e até a próxima. 

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤ 

@bruna_pabst
@elielalvesdecoracoes
@vertsophistique
@fatimaroqueacessorios
@nelysantosconfeitaria
@dibrancobuffeterecepcoes
@bentabrigaderia
@djcanavarro
@silvanasalazaroficial
@cerimonialdafonte
@recifedrinks