Filmes

Ágatha Recepções - Olinda - Pernambuco

Ana & Misael

Fala galera, tudo certinho? Vamos lá conhecer mais uma história de amor que tivemos o prazer de registrar o grande dia deles.


Dessa vez é o dia de Ana e Mizael. Ela é advogada e ele médico. O casal se conheceu pela internet pouco antes da pandemia. Logo depois veio o lockdown e ficou um pouco mais difícil de acontecer o encontro pessoalmente deles. Eles acabaram perdendo o contato por um ano pois como médico Mizael ficou na linha de frente durante a pandemia.


Mas em julho de 2021 ele mandou uma mensagem para a sua paquera. Ela já nem lembrava mais dele tanto que achou que era algum colega de profissão ou um cliente. O contato voltou e eles conversaram bastante até que começaram a namorar.


Agora em novembro de 2023 eles resolveram dar o sim de suas vidas e eu estive lá registrando cada momento deles.


O cerimonial responsável foi o da querida Flávia Cabral Assessoria. A beleza da noiva ficou sob os cuidados de Carol Couto, vestido de Cyntya Vercosa e acessórios que deram o toque final foram da Mariée Noivas.


A cerimônia foi realizada no Ágatha Recepções e contou com amigos e familiares do casal. A saída dos noivos contou com a tradicional chuva de arroz e sorrisos que não acabavam mais. Agora era hora da festa e animação não faltou. Teve gente que dançou, teve até gente que cantou. Dúvidas que a festa foi animada?


Agora deixo aqui um pedacinho de como foi lindo o dia de Ana e Mizael. Até a próxima =)


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento olinda casamento cidade cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos