Filmes

Villa Mar Recepções - Pernambuco

Marília & Renato

Fala meu povo, e finalmente chegou o dia do sim de Marília e Renato. Eles que tem uma história super bacana que eu contei lá no pré wedding deles, se você não viu clica aqui e dá uma boa olhada que tá lindo demais.


A história desses dois começou lá em 2017 e é cheia de experiências a amadurecimento. Aquele casal que se conheceu por acaso hoje se tornaram uma só carne, um só corpo. O dia deles foi super emocionante e divertido.  O local escolhido para cerimônia e recepção foi no Villa Mar Recepções. A equipe responsável pelo cerimonial foi da Criativas Eventos que como sempre deram show de organização e competência. O lugar, que já é naturalmente bonito, estava uma verdadeira obra de arte que foi feita pelas mãos da equipe do Grupo Varela Decorações


O buffet foi entregue pelo Grupo La Cuisine e estava recheado de delícias. O bolo teve assinatura de Cake Hannouche. Os doces ficaram por conta de Lana Bandeira e Lilian da Mata. Os drinks foram dos queridos do bar itinerante Flutê Drinks.


Chegou a hora da festa que foi super divertida. O festa foi comandada pela Orquestra Novo Tempo, Beto do Violão e para fechar com chave de ouro uma orquestra de frevo. 


Ficou curioso? Então olha só como foi lindo e divertido o dia desse casal.


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @criativasaseventos
Decoração. @grupokatiavarela
Maquiagem. @makeupdayrocha
Vestido. @vertsophistique
Acessórios. @fatimaroqueacessorios / @cajuartigos
Bolo. @cakehannouche
Sapato. @donarosasapatos
Casa de Festa. @villamarrecepcoes
Buffet. @grupolacuisine
Doces. @lanabandeira / @liliandamata
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestranovotempo
Bebidas / Drinks. @flutedrinks


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤