Filmes

Di Branco Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Loyde & Santana

Fala meu povo!!! Finalmente chegou o dia do casamento de Loyde e Santana. 


Eles que já passaram por aqui com o ensaio Pré Wedding e se você não viu ainda cuida de clicar aqui e dá uma olhada que ficou lindo demais. Mas vamos voltar para o casamento. A igreja escolhida para a cerimônia foi a Igreja de São José dos Manguinhos e teve decoração assinada pelo decorador Hivison Andrade. O celebrante foi o querido Dom Marcelo que mais uma vez emocionou a muitos com uma celebração belíssima. O cerimonial foi a equipe do Cerimoniart que tenho o maior prazer em trabalhar junto. A cerimônia foi simplesmente linda e emocionante e para fechar com chave de ouro a saída dos noivos contou com um clássico Teto de Aço e uma chuva de arroz bem caprichada.


A recepção foi realizada na Di Branco que ofereceu um buffet caprichado e repleto de delícias. Os drinks foram entregues por umas das equipes mais famosas de Recife, a Flutê Drinks. O bolo foi das mãos da  Poa Cake Creative e estava uma verdadeira obra de artes. A parte doce contou com uma infinidade de doçuras que foram entregues por Lucinha Cascão, Lilian Da Mata e Benta Brigaderia. E não podemos esquecer dos bem casados mais famoso da cidade de Wilde Bem Casados.



Agora vamos soltar o som e balançar a carroceria. A festa foi super animada e contou com a Orquestra Maximus para deixar todo mundo animado. Será que foi animado? Pois desce um pouco e espia só como foi lindo o dia desse casal. Aproveita e clica aqui e dá uma olhada nas fotos também.


ALGUNS FORNECEDORES:
Cerimonial. @cerimoniart
Decoracao. @hivisonandradedecoracoes
Maquiagem. @milmakes
Bolo. @poacakecreative
Celebrante. @dommarcelo1626
Iluminacão. @dblightpe
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lucinhacascao / @lilliandamata / @bentabrigaderia
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestramaximus
Bebidas / Drinks. @flutedrinks

---------

Tags

Casamento casamento na cidade casamento na igreja casamento religioso noivas noivos fotografia de casamento di branco