Pré Wedding / Ensaio

Olinda e Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Marília & Renato

Fala meu povo e minha pova. Estamos encerrando mais um ano e o coração é só gratidão por tanta história linda que tive a oportunidade de registrar. Senta, se acomoda que hoje vamos conhecer a história linda de Marília e Renato.


A história desse casal começou em janeiro de 2017 no Estelita. Eles que foram para um festa de última hora e acabaram se conhecendo. O primeiro olhar rolou ainda na fila e dai uma já chamou a atenção do outro. Depois desse dia o contato passou a ser quase que diário. Eles combinaram de passar o carnaval juntos porém não rolou. Marília foi curtir as folias em Ouro Preto e Renato estava focadíssimo e ficou estudando para concurso. Após seis meses a história deles virou namoro sério e o sentimento crescia cada vez mais.


Ainda em 2017, exatamente no aniversário de Marília,  Renato viajou a Brasília para fazer a prova que mudaria a vida deles. Vieram as primeiras festas juntos, os encontros em famílias e a primeira viagem juntos. Em 2018 finalmente o primeiro carnaval juntos aconteceu, o coraçãozinho desses dois se ligou ainda mais visto que são crias do carnaval e sabem bem aproveitar a festa da nossa terrinha. 


Vocês lembra daquele concurso que ele fez em 2017? A aprovação veio mas o caminho entre a aprovação e a nomeação foi longo. Nesse período houve aprovação em outro concurso também mas ficou aguardando um longo período para a convocação. A espera não foi fácil mas trouxe muito aprendizado e naquele momento eles precisavam esperar pois era o que ia fazer toda diferença para o ponta pé inicial na vida a dois que eles tanto planejavam e sonhavam.


Em 2020 veio a pandemia e com ela a fase delicada para o relacionamento relacionamento. Foram cinco meses sem se verem, todo cuidado para se preservarem e preservar seus familiares. Mas no auge da pandemia chegou uma boa notícia: Finalmente saiu a nomeação para aquele primeiro concurso. Era um alento e renovação de esperança para eles. Infelizmente a pandemia levou pessoas queridas da vida deles, o pai de Marília e uma tia muito querida do noivo. Ambos estavam ali lado a lado, um apoiando o outro. 


Já no final de 2021 veio o pedido de casamento. Em um fim de tarde, debaixo de um ipê amarelo, durante um piquenique improvisado na Praça dos Cristais, no dia que a chuva deu uma trégua, o pedido de casamento aconteceu em Brasília, essa cidade que foi palco de grandes acontecimentos na vida do casal. Dai em diante foi só planos para o casamento e hoje deixo aqui pra vocês um pedacinho do que foi esse pré wedding. 


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

  

Tags

pre wedding ensaio casal fotografia de casal recife antigo olinda ensaio em olinda ensaio no recife antigo fotografia de casamento noivas noivos