Filmes

Di Branco Antigo - Recife - Pernambuco

Marina & Rodrigo

Estamos de volta! Agora para contar a história do casamento de Marina e Rodrigo. Bom, Rodrigão é meu amigo de longa data. Nós treinamos juntos na Bunker (Crossfit). Um dia, a gente tava conversando e ele me revelou que iria se casar. Então, me convidou para fotografar o casamento e a gente fechou na hora.

Gente, eu o chamo de Rodrigão, no aumentativo, porque o cara é grandalhão, gigante mesmo, tem uns dois metros de altura e é bem forte. Mas, apesar do tamanhão, ele é um coração mole danado, um manteiga derretida kkkkkk.

O casamento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Santo Amaro. Já a recepção foi na Di Branco, no Recife Antigo, com cerimonial da Criativas.

Para variar, muita emoção. Rodrigo se segurava para não chorar e não dava certo. Marina também derrubou umas lágrimas, como vocês verão nas fotos.

Um momento bem legal que aconteceu do casamento foi na parte da festa que a gente colheu os depoimentos da família deles. Aí foi bem emocionante porque, como Rodrigão é muito emotivo, ele foi atrás da mãe e do pai, os abraçou e chorou muito.

Obviamente, no fim da recepção, rolou aquele marmitex para levar bolo e docinhos para casa - eu, formiga que sou, claro que não recusei kkkkkk. Eu me senti muito feliz com esse carinho - que na verdade já existia, devido à nossa longa amizade. Foi muito, muito fera.

Para finalizar, antes das fotos do casamento, que tal conhecermos um pouco da história do casal? Os trechos a seguir foram retirados do hotsite criado especialmente para a cerimônia:

“Nos conhecemos em 2014, mais precisamente no dia 24/05/2014. O clima já era de Copa do Mundo, aquela alegria... Marina - euzinha - saindo para comemorar o aniversário da amiga (alô, Carolzinha) e Rodrigo para gastar a rescisão! hahahaha...

Em uma festa muito improvável, eis que nos conhecemos! No primeiro momento, não dei muita bola pra Rodrigo, mas ele, persistente, insistiu e até que conversamos bastante! Lá pelas tantas, cansado de insistir, Rodrigo começou a conversar com uma outra garota e eu (taurina que sou) fui logo atrás, dei dois tapinhas nas costas e chamei pra voltar pra perto de mim! Hahahahaha... E eis que, nas semanas seguintes, fomos nos conhecendo, entre um jogo da seleção e outro, saindo juntos e em setembro (no dia da minha formatura da faculdade) começamos a namorar! E não nos desgrudamos mais, definitivamente! Nunca mais passamos muitos dias longe um do outro e agora estamos aqui, prontos para começar uma nova fase da nossa vida e construir a nossa tão sonhada família! :)”

Lindo, né? Fico feliz demais por ter presenciado e poder ter feito parte da celebração desse amor tão lindo. Agora, por fim, até a próxima e fiquem com as fotos do casamento:

---------