Filmes

Di Branco Torre - Recife - Pernambuco

Mari & Luciano

Marília e Luciano já se conheciam a muitos anos. Para vocês terem ideia eles moravam no mesmo prédio a mais de 20 anos. Em algumas ocasiões Marília até pegava carona com Carlos mas eles tinham na faixa dos  14 anos e nunca se falavam.


Mas um belo dia, lá em 2017 Luciano respondeu um direct de Marília no Instagram. Nessa época ele estava de viagem nos Estados Unidos. Conversa vai, conversa vem...tudo isso pelo Instagram... Eles marcaram de se ver na volta de Luciano ao Brasil. Ficaram e até hoje estão juntos. Marília primeira namorado de Luciano e ele primeiro namorado dela. Há quem diga que o primeiro amor passa pois tá aí esse casal massa pra mostrar que ele também pode ficar e ser o amor da sua vida.


A cerimônia e recepção aconteceram na Di Branco, decoração linda, buffet delicioso e como sempre deixo meus parabéns a equipe pela competência e parceria de sempre.


Gente, vocês não tem noção como a festa foi animada. Não teve ninguém que ficou parado. A Orquestra Maximus já chegou agitando e não deixou ninguém sentado, Seu Digão botou uma galera pra soltar o gogó e pra fechar com chave de ouro Dj Larrosa que deixou todo mundo suado.


Deu pra sentir a animação daí? Pois dá só uma espiada em cada momento massa que rolou no dia de Marília e Luciano.


Não demora, tô por aqui de novo. Até a próxima.


Alguns Fornecedores:
Cerimonial. @criativasaseventos
Decorador. @elielalvesdecoracoes
Maquiagem. @deborapereirabeauty
Vestido. @palorawedding
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lucinhacascao
Banda. @orquestramaximus / @seudigao / @djlarrosa
Drinks. @drinksbydrinks


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento religioso casamento na igreja di branco fotografia de casamento noivas recife noivos recife fotografia de casal