Filmes

Igreja Nossa Senhora do Loreto - Recife - Pernambuco

Jéssica & Willames

E finalmente chegou o grande dia de Jéssica e Willames. A um tempinho atrás fizemos o pré wedding deles em Pipa e só digo uma coisa a vocês: Clica aqui e vê só como ficou lindo. Olha lá e não esquece de voltar aqui para ver o casamento.


O dia deles começou super animado. O making of do noivo foi em uma barbearia cercado de amigos queridos, digo logo que a bagunça tomou conta e foi super divertido. O da noiva não foi diferente e ainda teve direito a brinde com champanhe.


A igreja escolhida para a cerimônia foi a Igreja de Nossa Senhora do Loreto onde os noivos receberam amigos e familiares para uma cerimônia super emocionante. A igreja contou com decoração do querido Hivison Andrade. O cerimonial responsável por toda organização e detalhes do evento foi a equipe do Cerimonial Da Fonte.


O local escolhido para a recepção foi o Clube dos Oficiais da Aeronáutica. O buffet foi servido pelo Villa Sandino. O bolo teve assinatura de Cássia Perreira e doces foram pelas mãos da Benta Brigaderia. Os bem casados mais famosos de Recife da Wilde Bem Casados marcou presença na festa e como sempre estavam divinos.


As atrações musicais contaram com a Orquestra Maximus e Seu Digão. Não ficou ninguém de canto. Os noivos dançaram, cantaram e aproveitaram demais o dia deles. Gostou? Então conferi como foi massa.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @cerimonialdafonte
Decorador. @hivisonandradedecoracoes
Maquiador. @erikalinsoficial
Vestido. @harteiro
Acessorios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @cassiapereirabolos
Sapato. @donarosasapatos
Iluminacão. @ramalhoiluminacao
Doces. @bentabrigaderia
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestramaximus - @seudigao
Buffet. @buffetvillasandino
Bebidas / Drinks. @drinksbydrinks


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento na cidade casamento em recife fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos