Filmes

Pier 31 - Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco

Jennifer & Igor

E chegou o dia tão esperando para Jennifer e Igor. A história deles começou em Abril de 2021 quando eles participaram de um grupo de evangelismo juntos, foi ai o primeiro contato deles mas até ai nada de borboletas no estômago. Durante uma viagem de Igor a sua terra natal chegou uma encomenda e não tinha ninguém no apartamento para receber. Adivinha quem morava no mesmo prédio que ele?? Quem? Quem? Isso mesmo, Jennifer... Ela fez essa gentileza e recebeu a encomenda daquele que mais na frente seria o seu esposo. Depois disso eles começaram a conversar um pouco mais.

Mas até ai era só amizade... ERA... No dia 11 de Junho de 2021 foi quando ocorreu o primeiro olhar diferente. Olha as borboletinhas no estômago ai!!! Foram ao shopping com um grupo de amigos e quando Igor se deu conta estava pensando: "Que menina incrível!"  Era o início de uma linda história de amor.


Passando algumas semanas Igor acabou se envolvendo no mesmo ministério que Jennifer também estava. Foram esses momentos e o convívio diário que revelou a Igor as várias qualidades de Jennifer, segundo ele a mesma é dona de um coração doce, amável e sábio... Um verdadeiro tesouro.

Igor se dedicou muito até abrir seu coração para a amada dele. Foi uma longa jornada de jejum e oração. Buscou conselhos com líderes da igreja, amigos mais próximos e a sua família. Essa história de amor contou com um cupido, Sheila a melhor amiga da noiva.

A certeza de que eles foram feitos um para o outro só crescia a cada conversa, leitura compartilha e oração. 

O tempo passou. Em Dezembro Igor levou Jennifer ara conhecer a sua família que mora em Itabaianinha-SE, de cara todos amaram ela. Então estava tudo certo. Próximo passo? O pedido de casamento.  O local escolhido foi o Mirante do Paiva no por do sol mas infelizmente o tempo estava fechado e para completar o local estava lotado. Hora do plano B.  Ah, essa parte eu vou deixar Igor contar: 

"Andando  sem saber para onde ia cheguei exatamente onde eu deveria ir. Estávamos  lá nós de novo na Padoca do Paiva, no mesmo lugar do primeiro encontro.  Deixei ela na mesa e disse que ia ao banheiro, mas fui no carro pegar  as flores, o chocolate e a aliança. Combinei com a atendente para filmar  o pedido. Respirei fundo e fui. Cheguei atrás dela, toquei em seu  ombro, me ajoelhei e na hora que ia fazer o pedido... uma senhora do  lado olha para o momento e pergunta "isso é um pedido de casamento?  Preciso filmar isso. Eu só vi isso em filmes". Ela saca o celular e  aponta para gente. Fiquei desnorteado. Não sei lidar com público hahah  todos da padaria pararam para ver o que estava acontecendo. Esqueci até  onde eu tava. Mas olhei para ela e lembrei.

"Você quer casar comigo?" 

A Grande Pergunta acompanhada do Grande SIM :)

E  ainda acompanhada de palmas dos clientes da padaria. Para duas pessoas  levemente tímidas isso foi um adicional e tanto hein? Hahah"

Depois do sim era hora de planejar todos os detalhes. E foi ai que eles chegaram até mim. Deixo aqui minha imensa gratidão pela escolha de vocês em me escolher para eternizar o dia que visivelmente foi muito emocionante para todos que fazem parte dessa história. 

Linda história, né? Dá só uma espiada em cada foto linda que esse casal protagonizou.

Até a próxima pessoal.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤