Filmes

Gravatá - Bonito - Pernambuco

Karen & Carlo

Fala meu povo, olha eu por aqui de novo e como de costume com mais uma história linda. Dessa vez os protagonistas são o casal Karen e Carlo.


Karen e Carlo são médicos. Ele era residente de reumatologia no Hospital das Clínicas em São Paulo e havia feito a prova para o TRR, que é responsável por atender intercorrências na unidade de internação. Ela era residente de clínica médica no mesmo hospital e no primeiro ano do programa fazem plantão no TRR. Foi ai que eles se conheceram mas o relacionamento era puramente profissional. Nessa época Carlo era chefe de Karen e ele estava noivo.


Eventualmente eles se esbarravam pelo hospital, seja quando ela ia tirar alguma dúvida ou encaminhar algum paciente. Eles trocavam mensagens de forma muito esporádica e sempre de conteúdo profissional. Até que em setembro de 2020 Carlo manda uma mensagem para Karen pedindo para colocar no grupo da clínica médica anunciando uma vaga no apartamento dele, ele estava procurando um colega de quarto para dividir o aluguel. Uma semana depois, no dia 25 de setembro de 2020, ele manda uma mensagem: "Oi, tudo bem? ". Karen esperava que ele fosse pedir algum favor profissional. Mas ele contou que havia acabado o noivado. Detalhe, foi nesse momento que Karen descobriu que ele era noivo. Ela lamentou ele não ter conseguido um colega de quarto e ofereceu companhia para tomar uma cerveja e afogar as mágoas. Pois Carlo foi ligeiro viu? Pegou Karen de surpresa com a seguinte pergunta: Estas livre amanhã? Infelizmente ela estava de plantão nos próximos dois dias. Mas Karen foi mais ligeira que Carlo e soltou a seguinte resposta: Amanhã não mas estou livre hoje. E assim aconteceu o primeiro encontro não profissional deles...ahhaha


Como era época de pandemia, os bares e restaurantes estavam fechados. Então combinaram na casa de Karen. O encontro foi madrugada adentro e quem disse que faltava assunto. Passaram o dia seguinte inteirinho trocando mensagens e logo combinaram de se ver novamente. E desde então eles se falam todos os dias.


Em janeiro já falavam de planos para o futuro e já sabiam o que queriam para o futuro do relacionamento. Em julho de 2021 viajaram com a família de Karen para as Maldivas e foi lá onde Carlo fez o pedido de casamento. Em 04 de dezembro de 2021 casaram no civil e em 02 de fevereiro do ano seguinte se mudaram para morar juntos na Bela Vista.


Agora chegamos em 2023 e o grande dia se aproxima. O ensaio de Karen e Carlo foi super leve e contou com passeio de balão super romântico. Gostou? Pois confere ai como foi lindo. Ah, clica aqui e vê só como as fotos ficaram lindas.. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding ensaio pré wedding ensaio de casal ensaio em gravatá ensaio em bonito fotografia de casal ensaio no balão