Filmes

São Miguel dos Milagres - AL

Manoel & Christopher

Celebrar uma década de amor é reviver a magia do início, e para esse casal extraordinário, esse caminho começou em São Miguel dos Milagres, nos Raizeiros dos Milagres. Um local onde a natureza exala beleza, proporcionando o cenário perfeito para o início dessa jornada única.

A celebração foi orquestrada por uma equipe maravilhosa, cujo talento e dedicação transformaram o dia em um verdadeiro conto de fadas. O cerimonial impecável ficou nas mãos da equipe @criativasaseventos, que coordenou cada detalhe com maestria, garantindo que cada momento fosse especial e memorável.

A decoração deslumbrante, assinada por @deamedeiros, transportou os convidados para um mundo de encanto, com cada elemento refletindo a essência desse amor que resistiu ao teste do tempo. O bolo magnífico, criação da talentosa @bentabrigaderia, foi não apenas uma obra de arte visual, mas também um deleite para o paladar.

A celebração teve lugar na Casa de Festa dos Raizeiros dos Milagres, um local que não apenas ofereceu um ambiente acolhedor, mas também adicionou um toque de autenticidade e charme a essa comemoração especial. O buffet excepcional, cortesia de @laplacebuffeteeventos, proporcionou uma experiência gastronômica única, enquanto os doces irresistíveis da @bentabrigaderia adoçaram ainda mais esse dia tão especial.

A trilha sonora ficou por conta da talentosa @larissalisboamusic e do incrível @djsafirablue, que trouxeram alegria e animação à festa. Os drinks, preparados com maestria por @laplacebuffeteeventos e @casabebidas, complementaram perfeitamente a atmosfera festiva.

A iluminação, a cargo de @jrsomeluz, transformou o ambiente, criando uma atmosfera mágica que envolveu todos os presentes. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado, resultando em uma celebração que não apenas honrou uma década de amor, mas também criou memórias eternas para serem apreciadas nos muitos anos que estão por vir. Que esse amor continue a brilhar, assim como a luz que iluminou esse dia inesquecível.


-----------


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @criativasaseventos
Decoração. @deamedeiros
Bolo. @bentabrigaderia
Casa de Festa. @raizeirodosmilagres
Buffet. @laplacebuffeteeventos
Doces. @bentabrigaderia
Banda. @larissalisboamusic - @djsafirablue
Drinks. @laplacebuffeteeventos - @casabebidas
Iluminação. @jrsomeluz


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento na praia casamento são miguel dos milagres são miguel dos milagres fotografia de casamento fotógrafo de casamento cerimônia de casamento fotografo recife noivas noivos