Filmes

Praia dos carneiros - Tamandaré - Pernambuco

Nathália & Kaio

Nathália e Kaio moram em São Paulo e vieram casar na linda praia dos Carneiros que fica localizada em Tamandaré - PE. Uma das praias mais procuradas do Brasil para se realizar casamentos. São Paulo em peso estava lá, todos os amigos e familiares vieram prestigiar esse momento marcante na vida de todo casal! 


Namorados desde o ensino médio, um amor juvenil virou um amor maduro, com cumplicidade e compromisso. Foi emoção do começo ao fim. A noiva espiando a entrada do seu amado, a ansiedade dele lhe esperando no altar, a emoção já não se contendo mais e transbordando pelos olhos! Particularmente para mim o momento mais marcante foi a dos votos. Nossa que momento lindo, os noivos chorando e fazendo suas juras de amor. Juro que teve até um momentinho que parei de fotografar só para admirar esse momento! Mas foi só um segundo hein, para não perder de nenhuma expressão desses dois... Que casal, viu!


E ai veio a festa... Nath não ficou parada não, viu! Animação não faltou nessa festa. Puxando todos para dançar junto com ela e o lema era "Se eu viro o drink, vocês tem que virar também!" Kaio também não ficou para trás, subindo no palco, cantando, dançando e curtindo cada momento! Foi tudo muito massa. 




FORNECEDORES:

Cerimonial: Dreams
Decoração: Divina
Buffet: Arcádia
Doces: Lana Bandeira
Bolo: Cake Hannouche
Bem Casados: Wilde Bem Casados
Estrutura: Facury Luz Cenica

Maquiador: Layon Santino
Local: Sítio Boa Esperança
Banda: Citrus Club | Gabriel Vitor
Patusco