Na Cidade

Fiordes - Recife - Pernambuco

Renata & Wanks

A história de Renata e Wanks começou em 2019  na época que eles ainda estavam cursando medicina. Por obra do destino e vontade de Deus os dois ficaram no mesmo hospital para o estágio do curso. Segundo Wanks o começo não foi nada fácil. Não aconteceu aquele famoso " amor a primeira vista"... Mas quem disse que precisa ser sempre desta forma?


"Mas foi uma construção cheia de detalhes que nos levou ao primeiro encontro!". Foram essas as palavras de Wanks, diante disso podemos sentir toda dedicação, carinho e amor que existe na base do relacionamento desse casal. O dia 28 de Maio de 2022 foi a data escolhida para o grande dia mas vocês pensam que foi fácil? Recife e toda Região Metropolitana parou diante de tanta chuva. Meus amigos... foi aventura atrás de aventura. Os noivos estavam apreensivos com um possível cancelamento mas o desafio foi vencido e só mostrou o quanto o amor tudo vence.


A chegada da noiva a igreja foi regada a muita chuva que não apagou em nada o sorrisão de felicidade de Renata. Lhe digo mais, ainda apareceu gente com guarda sol para ajudar na chegada da noiva. A igreja estava cheia de amigos e familiares, alguns deles vieram de outro estado para participar desse momento tão singular. 


A cerimônia foi celebrada pelo Padre Josenildo na Igreja das Graças. O cerimonial ficou por conta da equipe do Alfa e Ômega Cerimonial que somou mais um excelente trabalho. Recepção foi na Fiordes que são parceiros super queridos, como sempre buffet nota 1.000 e que também arrasaram nos drinks. O som da festa ficou por conta da animadíssima Orquestra Maximus. 


No final deu tudo certo e tome click bacana.

Se você gostou da história desse casal, não deixa de conferir os registros.

Já já eu apareço por aqui de novo, até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


@alfaeomegacerimonial
@sandrosantosofficial
@fiordesbuffet
@estilista.albericoribeiro
@orquestramaximus
@taniabrissantbolos
@chocolatierdocesfinos
@ocafedastres

Tags

Casamento casamento na cidade fotografia de casamento fotografia de casal casamento fiordes noivas recife fotógrafo de casamento cerimônia de casamento orquestra maximus