Na Cidade

Convento de São Francisco - Olinda - PE

Mirela & Carlos

A história desse casal começou em 2019. Carlos estava em Londres resolvendo umas situações de trabalho. O que era pra ser rápido acabou levando alguns dias a mais e ele para passar o tempo começou a conversar online com várias pessoas de outros países. Uma dessas pessoas foi Mirela. Depois de muita conversa e alguns meses, Mirela convidou Carlos para passar as festividades do final de ano aqui no Brasil. Logo Carlos se apaixonou por Mirela e pelo Brasil, tanto que no Carnaval ele estava aqui de novo. Brincaram muito em Olinda, Carlos ficou verdadeiramente encantado, mas infelizmente veio a pandemia...


Com a chegada da pandemia eles ficaram um ano e meio sem se verem. Mas não pensem vocês que abalou o amor deles, muito pelo contrário, fortaleceu. Logo Carlos pediu Mirela em casamento. O sim veio e a noiva já começou a cuidar de tudo. A festa de noivado deles foi no dia do aniversário de Carlos. 


Ah, mas um detalhe importante que eu não falei, Carlos é português então existia toda uma parte burocrática para que ele pudesse casar aqui no Brasil. Foi uma correria mas no final deu tudo certo e mais uma vez o amor venceu e hoje estou aqui deixando para vocês um pedacinho da festa linda que foi o casamento desses dois.


O cerimônia foi realizada no Convento São Francisco, que fica na cidade de Olinda. Cercada de amigos e familiares a igreja estava cheia e emoção não faltou. A decoração ficou por conta de Hivison Andrade que como sempre deixou tudo mais bonito. 


A festa foi animada viu? A Orquestra Perfil não deixou ninguém parado. O delicioso buffet foi do grupo La Cuisine e o bolo impecável de Cássia Pereira.


O casamento foi lindo e super divertido. Ficaram curiosos? Pois dá uma olhada ai e não esquece de curtir. Até a próxima.


Alguns fornecedores:

Assessoria: @lifeassessoriadeeventos
Cerimonial: @foryoucerimonialeeventos
Buffet: @grupolacuisine
Orquestra: @orquestraperfil
Decoração: @hivisonandradedecoracoes
Iluminação e estrutura: @lediluminacao
Bolo: @cassiapereirabolos
Barman: @brazilian_drinks
Chopp: @recifechopp
Make: @makeupdayrocha
Vestido: @paulolemer
Bem casados: @wildebemcasadosrecife


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento casamento em olinda fotografia de casal