Na Cidade

Capela Menino Jesus - Recife - PE

Alessandra & Saulo

Olha eu aqui de novo meu povo e minha pova... Casamento novo na área.


Alessandra e Saulo se conheceram em 2013. Saulo estava fazendo o Curso de Formação de Sargentos na EEAR (Escola de Especialista de Aeronáutica), Alessandra estava justamente estudando para passar nesse mesmo curso. Através de uma amiga em comum, que também estava se preparando para o mesmo curso, que eles se conheceram. 


Eles foram se envolvendo cada vez mais. As conversas viraram quase que diárias, iam dormir 01h/ 02h da madrugada batendo papo pelo telefone ou por video chamada. No dia 08 de Setembro Saulo fez o pedido de namoro e Alessandra logo aceitou. Em Dezembro de 2013 Saulo veio passar uma semana em Recife e foi ai que ele teve certeza que estava apaixonado por Alessandra.


Agora era a vez dela ir ao Rio de Janeiro. No início de 2014 foi a formatura de Saulo e dai em diante estava iniciada a ponte Rio/Recife que durou por alguns anos. A distância sempre foi a maior adversária mas o casal estava determinados um pelo outro.


Em 2017 veio o noivado e logo começaram os planos para o casamento.  Chegou 2020, o ano estava preparando algumas surpresas para o casal. A primeira ficou por conta de Saulo, ele ficou sabendo de uma missão que teria para Recife e era algo raro, não pensou duas vezes e decidiu fazer uma surpresa para amada. Fez todos os ajustes necessários para poder se ausentar de suas atividades no trabalho, conversou com o chefe e partiu Recife.


Chegando aqui, pegou um Uber e foi em direção a casa de Alessandra. A surpresa foi tanta que nem ela mesma acreditava. Mas como disse a vocês o ano seria de surpresas e em Março descobriram que tinha bebê a caminho. A felicidade foi sem tamanho porém existia algo que os deixou bem preocupados: A pandemia. Lockdown a vista, consultas de Pré Natal também. Saulo estava no Rio pois precisava continuar trabalhando, coração apertado pois nesse período não tinham voos disponíveis., tudo fechado.


Finalmente em Junho do mesmo ano ele conseguiu um voo para Alessandra ir de mudança daqui para o Rio de Janeiro e desde então estão juntos de vez. Era hora de conhecer a princesa que veio para completar a família, em Outubro nasceu Isabela. 


Inicialmente o casamento estava marcado para Outubro de 2020 mas a pandemia e a gravidez acabaram colocando a data um pouco mais no futuro mas enfim 2022 chegou e o dia de Alessandra e Saulo também. 


Mas deixa contar uma coisa pra vocês, o dia foi de celebração dupla. Além do casamento, Alessandra e Saulo fizeram questão de batizar a pequena Isabela na mesma cerimônia. Na recepção não ia ser diferente, também teve o momento para comemorar os dois aninhos da princesa. 


Gostaram da história? Deixo com vocês um pedacinho do que foi esse dia cheio de comemorações.

Até a próxima.


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @uniqueeventospe
Decorador. @patricianobregadecor
Maquiador. @sandrosantosofficial
Bolo. @bentabrigaderia
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestranovotempo
Buffet. @buffetvillasandino

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento na cidade casamento religioso casamento recife Casamento noivas recife noivos recife fotografia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento fotografo recife