Na Cidade

Di Branco Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Amanda & Gabriel

Fala galera, tudo certinho? Hoje é dia de trazer mais uma história linda aqui pra vocês.


Dessa vez a história de amor de uma recifense com um mineiro, Amanda e Gabriel. Ele saio de casa ainda com 18 anos, foi fazer cursinho para medicina na capital. O mesmo ouviu falar em um novo curso de medicina em Garanhuns, logo foi tentar a sorte lá. Amanda uma pernambucana raíz, recifense bairrista que só ela, estudiosa e também sonhava com o curso de medicina. Ela cursava medicina aqui em Recife mas teve que interromper o curso para fazer um intercâmbio. E essa ida ao intercâmbio foi o que fez toda a diferença na vida desses dois. 


Em dezembro de 2017, enquanto ainda eram doutorandos, eles se conheceram no PROCAPE. Amanda diz que não houve paquera pois ainda era comprometida, já Gabriel ficou de olho. Um tempo depois, Amanda já estava solteira, eles se encontraram em uma cervejada da UFPE. Um evento que segundo eles não estavam nos planos de irem porém foram. Nesse dia começaram a conversar, o papo fluiu e assim ficaram juntos até o final da festa. No dia seguinte se encontraram em uma outra festa e assim que Gabriel   chegou em casa, com o dia raiando, ele já cuidou de mandar uma mensagem para Amanda convidando ela para um encontro porém não de certo. O momento era um pouco delicado , pois na época ela acreditava que assim que terminasse o curso iria voltar para Minas Gerais. As coisas esfriaram e ele seguiu trabalhando no interior de Pernambuco, não retornando para terras mineiras.


Amanda seguia estudando em Recife. Ainda mantiveram contato por mensagens e ela ficava se perguntando por que não tinha aceitado sair com Gabriel visto que ele era um cara tão legal. Um belo dia Gabriel postou um storie no Instagram e Amanda que não é boba nem nada mandou uma mensagem convidado o rapaz para sair quando estivesse em Recife. Deu certo, eles se viram na data combinada, continuaram a ficar e se ver nos finais de semana quando a rotina permitia. Alguns meses se passaram e a coisa foi ficando sério, até que virou um namoro a distância. Não foi fácil mas a vontade de estar juntos era maior que as dificuldades. Ambos estavam estudando para a prova de residência médica e o cursinho foi um aliado como desculpa para se verem. Amanda chegava a sair ás 05:30h daqui para assistir 8 horas de aulas junto do seu amado em Caruaru.


Nessa época ele viviam um dilema complicado pois ele estava fazendo provas para programas em Minas Gerais e a chance dele ir embora era real. A situação deixava Amanda ansiosa, tão ansiosa a ponto dela fazer prova para Minas e considerar a ideai de ir embora com ele para lá.


Mas Papai do céu capricha e não faz nada pela metade. Ambos passaram em programas de residência aqui em Recife e Gabriel voltou a morar pertinho da sua amada. Cada vez mais eles estavam juntos, passavam dias no apartamento de  Gabriel. Até que eles entenderam que de fato eles já estavam morando juntos. Procuraram um apartamento maior e Amanda saiu oficialmente de casa.


Depois de quase quatro anos morando juntos, enfrentraram muitas dificuldades e desafios, mas sempre juntos e se ajudando. O tempo passou e naturalmente veio o próximo passo. Gabriel fez o pedido de casamento em um passeio a barco no Recife Antigo. E agora estamos aqui com os registros lindos do dia desses dois.


O casamento aconteceu na Di Branco do Recife Antigo e teve decoração de Hivison e Will Decorações. A cerimônia foi conduzida pela querida Jane Monteiro que também foi a responsável pelo cerimonial. 


O buffet também teve assinatura da Di Branco e como sempre estava simplesmente impecável. O bolo foi da Cake Hannouche, os doces da Lana Bandeira e Andréa Aleixo que também é mãe da noiva. Os bem casados foram da dona Wilde Bem Casados. Os drinks foram do Flutê Drinks.


Bora dançar que festa boa não pode faltar animação. Rafa Lira abriu a pista de dança e já deixou claro que a noite ia ser animada. Silvana Salazar com tudo sua energia jogou a galera lá em cima e não teve um só convidado que ficou parado. E para fechar com chave de outra a festa de uma bairrista raíz tinha que ter muito frevo no pé com direito a orquestra e estandarte do casal. Vocês tem dúvidas que a festa foi boa?


Gostou? Pois olha só como foi lindo o dia deles. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @janemonteirocerimonial
Decoração. @hivisonwilldecoracoes
Maquiagem. @ihalemakeup
Vestido. @lucybotelhoatelie
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @cakehannouche
Celebrante. @janeladecordel
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @lanabandeira - @andrealemosaleixo
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @rafalirarl - @silvanasalazaroficial
Drinks. @flutedrinks
Iluminação. @dblightpe


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento di branco di branco cerimônia de casamento fotografia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento noivas noivos