Na Cidade

Usina Dois Irmãos - Recife - Pernambuco

Maria Cecilia & Felipe

Fala galera, tudo certinho?


Hora de conhecer mais uma história linda que eu tive o prazer de poder registrar.


Maria Cecilia e Felipe se conheceram através de um marido de uma amiga da noiva e que por ventura era médico do noivo. Esse amigo, muito brincalhão, postou no seu instagram que Cecilia, que acabará de voltar para Recife, estava em busca de um namorado. Felipe que não é besta nem nada viu o instagram do amigo e cuidou de agir, começou a falar com a paquera mas nada de Cecilia dar muita bola. 


Um belo dia eles se viram em uma festa porém não houve contato e nem conversa naquele momento mas Felipe fez o convite para um jantar e desde então eles estão juntos construindo uma linda família.


Agora chegou o grande dia escolhido para o sim deles diante do altar. O local escolhido foi a Usina Dois Irmãos que estava simplesmente linda com a decoração de Milson Carmo Cenografia. O cerimonial que cuidou com atenção e carinho para que tudo saísse conforme sonhado foi o da Unique.


O buffet teve assinatura do La Place assim como os drinks. O bolo foi um verdadeiro clássico e teve assinatura de Mana Bolos. Os doces foram da querida Lucinha Cascão e os bem casados foram os famosos da dona Wilde Bem Casados. 


Chegou a hora de dançar e balançar bem muito o esqueleto. A banda Mac Fly esteve entre as atrações e deixou a pista de dança pegando fogo. Uma outra atração pra lá de animada foi Clara Sobral, não ficou um só convidado parado. A festa foi super animada, o dia de Cecilia e Felipe. foi lindo demais.


Olha só um pedacinho pra vocês entenderem o que eu tô falando. Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Alguns fornecedores:
Cerimonial: @uniqueeventospe
Decoração: @milsondocarmocenografia
Maquiagem: @deborapereirabeauty
Vestido: @josequirinodealbuquerque
Bolo: @mana_bolos
Casa de Festa: @usinadoisirmaos
Buffet: @laplacebuffeteeventos
Doces: @lucinhacascao
Bem casados: @wildebemcasadosrecife
Música cerimônia: @materiaprimaeventos
Banda: @macflyband - @clarasobraloficial
Drinks: @laplacebuffeteeventos

Tags

fotografia de casamento casamento na cidade casamento usina dois irmãos usina dois irmaos cerimônia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento noivas noivos