Na Cidade

Famiglia Giuliano - Recife - Pernambuco

Vanessa & Chris

Fala meu povo, simbora conhecer mais uma história linda?


Dessa vez o casamento de Vanessa e Chris. Eles tem certeza que se conheceram em 2012 em uma festa de noiva de uma amiga da noiva porém eles não lembravam um do outro. Alguns anos depois Chris abriu uma conta no Instagram e Vanessa apareceu para ele como sugestão de amizade. Ele seguiu a amada e começaram a conversar. Vocês pensam que ele perdeu tempo? Dois meses depois ele disse que vinha aqui para o Brasil conhecer Vanessa e veio mesmo. Eles curtiram duas semanas juntinhos, foram para Noronha, Milagres, Maragogi. Ao final dessa aventura Chris olha para Vanessa e diz: Eu vou casar com você. Ela simplesmente riu e não botou muita fé. 


Eles continuaram se vendo. Ela ia para os Estados Unidos visitar o amado e ele também vinha a terras brasileiras ver a sua futura esposa. E sem falar nas ligações que duravam horas e até tarde. A tecnologia foi uma verdadeira aliada no amor desses dois. Ano passado eles fizeram uma viagem para Colômbia e foi lá que Chris fez o pedido. E começaram os preparativos para o grande dia. Hora Vanessa estava aqui no Brasil correndo com os preparativos, outra estava com seu amado nos Estados Unidos. O namoro deles foi um namoro de ponte aérea mesmo... hahah.


Mas agora chegou o grande dia deles. O cerimonial escolhido para planejar e organizar tudo para esse dia tão especial foi o da Isabella Pereira. A beleza da noiva teve assinatura de Alice Make Hair que arrasou e deixou Vanessa uma princesa. 


A igreja escolhida para a cerimônia foi Igreja de Santa Teresa D’Ávila da Ordem Terceira do Carmo e teve como celebrante o Padre Walter Lima. A decoração teve assinatura de Hivison e Will Decorações. 


A recepção aconteceu no restaurante Famiglia Giuliano. O bolo foi da querida Silvaneide Alves e doces da La Doceria. Drinks foram da Flutê Drinks que trouxe um drink em homenagem ao casal com o nome de Ponte Aérea.


A festa foi super animada  e contou com duas atrações. A banda Disque 90 já jogou a energia da galera lá em cima e não teve como ficar alguém sentado. Depois chegou a Banda Pegada e ai que a festa ficou animada.


Gostou da história deles? Pois olha só como o dia foi lindo. Até a próxima =)


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


---------


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @isabellapereira.assessoria
Decoração. @hivisonwilldecoracoes
Maquiagem. @alicegmakehair
Bolo. @silvaneidealvesbolos
Celebrante. @padrewalterlima
Casa de Festa. @famigliagiuliano
Buffet. @famigliagiuliano
Doces. @ladoceria.mr
Banda. @bandapegada
Drinks. @flutedrinks
Iluminação. @lamp_eventos

Tags

casamento cidade casamento ordem terceira casamento recife casamento famiglia giuliano cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento fotografo recife noivas noivos