Na Cidade

Di Branco Torre - Recife - Pernambuco

Juliana & Matheus

Fala meu povo, tudo certinho?


Hoje é dia de casamento. Dessa vez de Juliana e Matheus. 


Eles se conheceram em 2018, ainda bem jovens quando tinham medo do compromisso de amar e se relacionar. Mas aos poucos o sentimento foi crescendo e tudo era mais bacana quando eles estavam juntos. O tempo foi passando, eles foram amadurecendo e crescendo juntos. Hoje eles são grandes parceiros e decidiram subir ao altar para dizer o sim de suas vidas.



O celebrante escolhido foi Dom Marcelo que como sempre emocionou a todos com suas belíssimas palavras. O cerimonial responsável foi o da querida Jane Monteiro que como sempre deu show de organização e competência, isso sem falar que é uma prazer enorme trabalhar ao lado de Janoca. A decoração teve assinatura de Hivison & Will Decorações e estava uma verdadeira delicadeza. 


A noiva teve o seu making of no Hotel Transamérica ao lado de sua mãe. A beleza de ambas ficou sob a responsabilidade de Rayanne Martins que simplesmente arrasou. O toque final para deixar a noiva ainda mais linda foram com os acessórios de Fátima Roque.


A recepção aconteceu na Di Branco Torre que também assinou o buffet. O bolo estava uma perfeição e teve assinatura da querida Lucinha Cascão que também entregou perfeições em forma de doces e bem casados. Os drinks foram dos queridos da Drinks by Drinks. 


A banda Bob Nelson abriu a pista de dança e já mostrou pra galera que não ia ficar uma só pessoa parada. Rodrigo Morcego veio logo em seguida e botou pra quebrar com a sua guitarra. Dj Neto não ficou atrás não visse? E haja canela pra esse povo dançar a noite todinha. E ainda teve mais, uma orquestra de frevo com direito a estandarte e tudo. 


Gostasse, num foi? Pois olha só que massa o dia deles. Até a próxima =)


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


---------


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @janemonteirocerimonial
Decoração. @hivisonwilldecoracoes
Maquiagem. @rayannemartinsbeauty
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @lucinhacascao
Celebrante. @dommarcelo1626
Casa de Festa. @dibrancobuffeterecepcoes
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes
Doces. @@lucinhacascao
Bem casados. @@lucinhacascao
Banda, @bandabobnelson - @rodrigo_morcego
Drinks. @drinksbydrinks
Iluminação. @dblightpe

Tags

casamento cidade casamento di branco cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos