Na Cidade

Usina Dois Irmãos - Recife - Pernambuco

Camile & Yuri

Essa emocionante jornada começou de maneira inesperada em 2015, durante uma viagem que mudaria para sempre a vida de Camile e Yuri. Enquanto Camile estudava no Colégio Militar de Recife, ela foi convidada para um evento no Colégio Naval, onde Yuri, no primeiro ano da Escola Naval, buscava participar incansavelmente. O destino, surpreendentemente, uniu seus caminhos, e a partir desse encontro, o rumo de suas vidas se transformou.


Em dezembro de 2015, em Búzios, os dois se reencontraram, dando início a uma aventura que desafiaria a distância de 2.300 quilômetros que os separava. Em 2016, Yuri conseguiu superar essa barreira geográfica, visitando Recife pela primeira vez. Descobriram que a distância não era um obstáculo tão imponente quanto parecia, e em 29 de outubro de 2016, deram início a um relacionamento cheio de promessas.


O tempo, no entanto, se tornou um novo desafio em 2017, quando perceberam que as agendas apertadas os separariam por meses. Com determinação, aprenderam a racionalizar seus encontros, transformando a dificuldade em oportunidade para valorizar cada segundo que passavam juntos em Pernambuco e no Rio de Janeiro.


Em 2018, mais maduros, enfrentaram a distância com mais liberdade. Em dezembro do mesmo ano, Yuri se formou na Escola Naval, marcando uma conquista significativa. O ano seguinte trouxe a oportunidade de Yuri ficar mais próximo, mas uma nova dificuldade surgiu: a Viagem de Ouro. Mesmo enfrentando seis meses de separação devido a essa jornada, o casal soube administrar, encontrando-se em diferentes portos do mundo e explorando juntos a Itália e Portugal.


Yuri, ao retornar em 2019 como Oficial da Marinha do Brasil, e Camile, no meio de seu curso de medicina, tiveram que lidar com as incertezas causadas pela pandemia. Finalmente, Yuri foi transferido para Natal, diminuindo a distância e dando início a um novo capítulo.


O ano mágico de 2022 trouxe consigo o sexto aniversário de namoro do casal, celebrado nas margens do Rio Capibaribe. Em dezembro, decidiram enfrentar a vida juntos, com um emocionante pedido de casamento no mesmo local onde iniciaram sua história.


O ano de 2023 foi marcado por promoções, celebrações e a tão esperada formatura de Camile. Para fechar o ano com chave de ouro, o casal voltou à Europa para explorar a Espanha. E enquanto se preparavam para o aguardado 2024, convidavam todos a serem parte dessa jornada inesquecível.


Então, no dia 24/02/2024, o casal escolheu dar mais um passo importante, mais um capítulo desta história extraordinária. O local escolhido foi a Usina Dois Irmãos que estava simplesmente linda com a decoração Paulinho Melo.  A noiva escolheu um lindo vestido com assinatura Maison Recife e teve sua beleza assinada por Laura Mello


A recepção contou com o buffet divino do Francis Gastronomia e estava simplesmente perfeito. O bolo teve assinatura da querida Cássia Pereira e estava uma verdadeira obra de artes. Os doces foram da Lana Bandeira. A parte musical contou com atrações pra lá de animadas. A Produtora Sonata abriu a pista de dança, logo em seguida Rafa Cout já chegou agitando com tudo, para fechar com chave de ouro teve a galera do Sabagem.


Foi massa demais o dia deles! Olha só quanto registro lindo e emocionante. Até a próxima.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @uniqueeventospe
Decoração. @decor.paulinhomelo
Maquiagem. @lauramellobeauty
Vestido. @maisonrecife
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @usinadoisirmaos
Buffet e Drinks. @buffetfrancisgastronomia
Doces e Bem casados. @lanabandeira
Bandas. @produtorasonata -  @rafacout.oficial - @sambagagem
Iluminação. @showarte_eventos
Buffet e Drinks. @buffetfrancisgastronomia


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento usina dois irmãos usina dois irmaos fotografia de casamento cerimônia de casamento cerimônia religiosa fotógrafo de casamento fotografia de casal noivas noivos fotografo de recife noivas recife noivos recife