Na Cidade

Coco Bambu - Recife - PE

Júlia & Jimmy

Júlia e Jimmy nunca haviam se visto antes até que uma amiga dela que era ex namorada do melhor amigo de Jimmy postou uma foto com ele que não é bobo cuidou logo de  seguir Júlia no Instagram. Após alguns dias ele reagiu ao story de Júlia e daí que começa uma longa história de amor. 


Júlia muito carnavalesca, enquanto Jimmy estava indo para o congresso de jovens na igreja porém foi exatamente nesse período que eles  começaram a se falar. Chegando na terça de carnaval Jimmy manda uma mensagem pra ela e pergunta se após o feriado ela gostaria de sair com ele, prontamente ela responde que sim e logo marcaram para quinta-feira. Chegando no dia e horário combinado eles se encontraram em hamburgueria. Ele que falava pelo cotovelos e acabou se mostrando uma pessoa bem comunicativa. Eles comeram apenas um caldinho  pois Júlia vivia de dieta e lógico que Jimmy não iria estragar tudo com hambúrguer enorme. Quando voltaram do encontro Jimmy leva Júlia até em casa e é aí que acontece a coisa mais inesperada, Ele se despede de Júlia com um simples boa noite enquanto ela fica esperando um beijo… cri cri cri... 


Após Júlia não ser beijada,  pega o elevador e logo que entra no apartamento pergunta para a mãe se tem algo de errado com ela e fica inconformada por não ter tido o primeiro beijo. Jimmy assim que chega em casa informa para Júlia que chegou e logo em seguida diz para a paquera: "Se você não gostou de algo, me perdoe" Prontamente Júlia diz: "Você não beijou a donzela" Eita que ela falou na lata mas tu pensa que Jimmy é besta? Ele foi esperto na resposta e não perdeu a chance de marcar um novo encontro com a amada, ele disse:  "É porque quero vê-la amanhã novamente". Pois né que deu certo, eles acabaram se vendo por sete dias consecutivos até que passado uma semana vem o COVID. Com tudo fechado e de férias por motivo de força maior, os dois acabaram se vendo todos os dias durante o período de quarentena, isso só aumentou as chances de viverem este amor. Já viajaram bastante, fizeram muita coisa em pouco tempo inclusive tiveram um pet que era como um filho para os dois, o doquinho Aladdin que era carinhosamento apelidado de Dindin ou Didico. Júlia uma mamãe super responsável e Jimmy o papai mais amado do pet. Infelizmente Aladdin viveu pouco tempo mas foi um verdadeiro amor na vida dos dois e deixou um pedacinho lindo no coração deles. 


Agora eles resolveram juntar as escovas de dentes e formar uma família. Eles escolheram o Restaurante Coco Bambu para comemorar a união. Receberam amigos e familiares e brindaram a união com muito amor e carinho.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento cidade casamento coco bambu restaurante coco bambu casamento civil jantar de casamento fotografia de casamento fotografia de casal fotógrafo de casamento fotografo recife noivas noivos cerimônia intimista