Na Cidade

Usina Dois Irmãos - Recife - Pernambuco

Karol & Dedé

Estamos de volta! 


O casamento mais recente que a gente fez foi o de Karol e Dedé (André) na última quinta-feira (11/11) e foi show de bola. A cerimônia foi lá na Usina Dois Irmãos, local muito especial para os dois.


Karol é uma noiva muito linda! Contou com a ajuda da mãe e da sogra para se preparar em todos os detalhes. Já Dedé foi aquele noivo que se emocionou mega fácil - até porque a cerimônia em si foi realmente muito emocionante, deixando os presentes em lágrimas.


Um ponto especial nessa história toda: Dedé é empresário do ramo musical, então a festa pós-casamento era o momento pelo qual todos esperavam, pois foi recheada de bandas e artistas de peso! A cantoria ficou a cargo de nomes como Amigos Sertanejos, Gin Tonic, DJ Ralk, Santa Clara, Marry e a participação de nada mais nada menos que Mano Walter e Fabiano Menotti.


Ou seja, um line-up digno de festival de música, muita animação com uma galera graúda a nível local e nacional com direito até mesmo a uma plataforma que simulava um mini-trio elétrico e o casal, lógico entrou em cima dele. Tá tudo nas fotos, é só conferir hehehehhe


É isso, pessoal! Abaixo, vocês podem conferir as fotos desse casamento especial e musical, que envolveu muito amor em forma de melodia. Espero que curtam e até a próxima!

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@fatimaroqueacessorios

@bandaginntonic

@amigossertanejos

@ralk

@cakehannouche

@armazemblunelle

@lifeassessoriadeeventos

@decor.paulinhomelo

@lanabandeira

@borabora_drinks

@laercio_az

@luciaspessatto

Powered by Froala Editor

Tags

casamento na cidade usina dois irmaos fotografo recife Noiva casamento recife fotografo casamento fotografia casmaento recife