Na Cidade

Usina Dois Irmãos

Poly & Arthur

Mais um casamento por aqui no site! Poly e Arthur são de São Paulo e me conheceram através do pessoal da Unique Assessoria. Todas as nossas reuniões para acertarmos os detalhes foram on-line. Por meio dessas reuniões, eu achei o casal meio tímido e tal.

Mas, aí, chegou o casamento e vi que era bem ao contrário. Na festa, eles se soltaram, dançaram, curtiram e foi muito legal o carinho que os dois também tiveram por mim, foi muito massa.

A cerimônia em si aconteceu na igreja de Casa Forte e na Usina Dois Irmãos. Lugares belíssimos! Tudo muito bonito, tudo muito impecável, família e convidados lindos e muito agradáveis de estar por perto.

O casal foi bem legal de trabalhar. A toda hora eles vinham falar comigo e com a equipe para saber se tava tudo certo e esse carinho a gente aprecia demais. Sem falar que Arthur não parava de nos elogiar o tempo todo por todo o profissionalismo. Só temos a agradecer todo esse carinho.

Cabe dizer que foi mais um casal chorão! kkkkkkk. Eles se emocionaram pra valer. Mas, fazendo-lhes justiça, realmente o casamento como um todo foi muito emocionante, de fazer verter uma cachoeira de lágrimas.

Enfim, um lindo evento que foi muito prazeroso de participar. Em destaque, vou deixar essa foto que fizemos da dança deles com essa linda luz azul. Apaixonante, né?

Valeu, galera! Até a próxima postagem. Fiquem com as fotos lindas de Poly e Arthur:

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@novanoiva

@bandajacksoul

@rafacout.oficial

@netobrayner

@lucinhacascao

@grupolacuisine

@uniqueeventospe

@decor.paulinhomelo

@dudamartinsbeautycompany

Tags

casmaento recife fotografia de casamento recife fotografia de casamento noivas recife noiva 2021 noivas 2022 noivas 2023 fotografo recife noivas usina dois irmaos noivos de sao paulo