Na Cidade

Casa Caiada Eventos - Olinda - Pernambuco

Aline & Henrique


Lembram de Henrique e Aline? Aquele casal super gente fina com quem fiz o ensaio pré-wedding no começo de novembro lá em Olinda!

Se não lembram, é só CLICAR AQUI.

Bom, depois de 4 anos e 7 meses de relacionamento, entre namoro e noivado, eles se juntaram oficialmente.

A cerimônia de casamento aconteceu no último dia 20 de novembro, na Casa Caiada Eventos e foi uma beleza só. Antes, porém, de falar da cerimônia em si, que tal conhecermos a história do casal?

========

Eles são de Olinda, mas esse relacionamento começou em Coqueirinho, na Paraíba, uma viagem não programada, num fim-de-semana, junto com uns amigos.

Eles começaram a conversar sobre relacionamentos, todos contando suas experiências... até que uma hora as conversas de ambos se convergiram. Tiraram fotos juntos, andaram de caiaque, enfim, passaram o dia todo na praia.

Algum tempo depois, ela viajou para a Europa. Eles ficaram se falando apenas pelo WhatsApp ("E nós nos falávamos muito pouco, pois na rua não tinha internet", lembra Aline). Até que um dia ela foi visitar um monumento em Verona, na Itália, a Casa de Julieta. Lá tem uma estátua em que Julieta está com um dos seios de fora e existe uma tradição, uma lenda, de que se tocar nesse seio, você terá sorte no amor. Ela postou uma foto tocando o seio da estátua e um monte de gente ficou criando suposições, histórias e tal. Enquanto Aline viajava, se formava um "complô" aqui no Brasil, segundo ela. Ela mal mantinha contato com o pessoal, por causa da falta de internet e o fuso horário.

Antes de ela voltar, vamos para o lado de Henrique da história. Uma amiga deles, chamada Fernanda, começou a influenciar para que ele investisse em Aline, enquanto eles estavam num acampamento da igreja durante o carnaval. Quando Aline voltou da Europa e Henrique do acampamento, eles passaram a conversar ainda mais, já que antes o máximo de contato que havia era dar um "olá" dentro da igreja sem haver uma amizade de fato.

A "cupida" Fernanda começou a influenciar Aline, que ainda ficava reticente, "ele é mais novo que eu e tal"... Certo dia, na igreja, ele foi fazer um agradecimento na igreja e ela também. Ele terminou a fala e foi a vez dela, então eles trocaram de microfones, o que chamou a atenção de Fernanda, que sussurrou "ai ai, essa troca de microfones, sei não, hein...?"

Ambos gostam muito de pedalar e passaram a se esbarrar nesses passeios de bike. Então foram se entendendo melhor. Até que um dia, eles tiraram uma foto juntos e mandaram primeiramente para Fernanda, e, por fim, acabaram se beijando. No fim do dia, ele a levou para casa e a mãe de Aline o convidou para ir almoçar lá no domingo. No dia marcado, Henrique finalmente a pediu em namoro.

========

Essa é a história de Aline e Henrique! Um casal lindo, abençoado e mega simpático cujo casamento tive o prazer e a honra de registrar em imagens. Os convidados estavam mega emocionados, até por já acompanharem a história deles há um bom tempo. E eu, que os conheci recentemente, também fiquei. Foi mesmo muito lindo!

Como contei no post do pré-wedding, eles estão juntos desde 2016. Aline contou um pouco de como conheceu meu trabalho através do Instagram e de como a gente acertou os detalhes profissionais do ensaio e do casamento. Clique aqui (INSERIR LINK) para relembrar essa parte da história!


O CASAMENTO...

Cara, o casamento foi muito legal. Henrique se emocionou muito e uma coisa que ele fez eu nunca tinha visto acontecer: na hora da entrada de Aline, ele ficou de costas esperando ela chegar, para ele só se virar na hora que ela estivesse no corredor para chegar no altar. Quando ela chegou, ele se virou pra ela e chorou bastante. Vocês podem perceber que tem foto dele chorando que só! 

A festa foi animada demais. Um monte de gente dançando, cantando, comendo e se divertindo, celebrando o amor desse casal tão apaixonado. Teve direito até a coreografia. 

Um ponto especial a se dar nota foi todo o carinho da mãe de Aline. Ela nos tratou super bem e até hoje me convida para almoçar na casa dela. Irei com o maior prazer! Lá no casamento, ela até separou uma caixinha de doces e salgados mega deliciosos que eu dividi com Paula, minha esposa, aqui em casa. Paula adorou!

Agora, fiquem com as fotos do casamento e desfrutem tanto quanto eu aproveitei fazê-las. Desejo muita luz, muito amor, muita paz e muita prosperidade para esse casal massa. Valeu e até a próxima!

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

@orquestraromanos

@hortencia.bastos.ca

@roselybuffet

@jaguaribedasilva

@vertsophistique

Powered by Froala Editor