Na Praia

Pier 31 - Jaboatão dos Guararapes- Pernambuco

Amanda & Pablo

Fala meu povo e minha pova! Mais uma história linda chegando por aqui. Dessa vez de Amanda e Pablo.


Eles já passaram por aqui quando fizeram o pré wedding na Praia do Paiva. Tu não viu não? Pois clica aqui e vai lá dá uma espiada.


Amanda e Pablo se conheceram no hospital. Foi amor a primeira vista. Logo começaram a namorar e cada dia que se passava eram vencidas barreiras, preconceitos e diferenças. Cada obstáculo vencido só fortalecia mais e mais o amor desses dois. 


Pois chegou o grande dia deles e o local escolhido foi o belíssimo Pier 31 que conta com uma vista pra lá de espetacular. O local que já é lindo naturalmente ficou ainda mais belo com a decoração da equipe do Divina Flor Decorações. O cerimonial que cuidou de cada detalhe foi o do For You Cerimonial que mais uma vez deu show de organização e atenção. O buffet estava simplesmente impecável e teve assinatura da Di Branco Buffet e Recepções. O bolo ficou por conta de Rafaela Figueiredo e além de lindo estava delicioso.



Animação não faltou. Os noivos se jogaram na pista de dança e não pararam mais. Dj Ronaldo abriu a pista de dança e não deixou ninguém parado. A pista ficou quentinha pronta para receber Myllena Dantas e tome mais animação. Gostaram? Então desce um pouquinho e vê como foi lindo o dia desses dois.


---------


Alguns fornecedores:

Cerimonial. @foryoucerimonialeeventos
Maquiagem. @clarauchoamake
Decoracao. @divinaflordecoracoes
Bolo. @rafafigbolos
Casa de Festa. @pier31eventos
Buffet. @dibrancobuffeterecepcoes


Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento casamento Pier 31 casamento na praia cerimônia de casamento fotografia de casamento fotografia de casal noivas noivos