Na Praia

Praia dos Carneiros - Tamandaré - Pernambuco

Margareth & Rodrigo

Margareth e Rodrigo se conheciam apenas de vista até se encontrarem de verdade na virada de 2019 para 2020, durante uma viagem de Réveillon para Muro Alto. O encontro inesperado deu início a uma relação que cresceu com o tempo, marcada por companheirismo, apoio nos momentos difíceis e celebração das conquistas. Hoje, seguem como parceiros de vida, fortalecendo diariamente a escolha de caminharem juntos.


Agora chegou o momento do casamento, a momento de selar o amor diante do altar e de pessoas queridas. O local escolhido pelos noivos foi o Prive dos Pássaros que fica em Carneiros. A decoração teve assinatura de Germana Rosin e estava simplesmente linda. O cerimonial responsável que cuidou de cada momento com muito carinho e atenção foi o da Unique. O celebrante foi o querido Dom Marcelo que como sempre conduziu a cerimônia com muito carinho. Não podemos deixar de falar da beleza da noiva que ficou sob os cuidados de Day Rocha.


A festa estava simplesmente linda. O buffet foi do Oliveira. Bolo teve assinatura da Cake Hannouche,  doces por Lana Bandeira e bem casados foi da Dona Wilde. A parte musical contou com alguns atrações, entre elas teve Dj Mau Lopes que animou a galera e não deixou ninguém parado, Madeira Delay e Seu Digão.


Agora deixo com vocês algumas fotos do dia lindo de Margareth e Rodrigo. Até a próxima =)


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento na praia casamento em carneiros prive dos passaros cerimônia de casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento casamento no litoral fotografia de casal fotografo recife