No Campo

Quinta das Águas - PE

Camila & Matheus

Fala gente, chegou o grande dia de Camila e Matheus. E é claro que eu estava lá registrando tudo.


Antes de dá aquela apreciada nas fotos do casamento clica aqui e vê como ficou lindo o pré wedding deles.


O local escolhido para o casamento foi o Quinta das Águas que ficou um verdadeiro sonho com a decoração de Robson Chagas. O cerimonial que ficou a frente para que o dia dos noivos fosse perfeito foi o Sofistk Cerimonial e sem sombra de dúvidas cumpriram a missão com louvor.  Os noivos tiveram o seu momento making of no mesmo local do evento. A beleza da noiva ficou nas mãos de Paulla Casal e o vestido teve assinatura de Ana Sposa. 


A cerimônia estava repleta de amigos e familiares. A celebrante foi a querida Vanessa Carvalho, e deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês, a mulher emocionou a todos que estavam presentes. Camila super emocionada e radiante, Matheus sorriso fácil que contagia quem esta perto, assim foram eles durante a cerimônia.  E finalmente eles estão oficialmente casados.


Hora da festa e vamos começar pelo buffet super rico que foi do La Place. O bolo foi da querida Cássia Pereira, doces da Lillian da Mata e bem casados da Wilde Bem Casados. Drinks e Chopps foram do Thiago Bar Man e Chopp. A parte musical contou com a Orquestra Máximus que abriu a pista de dança e já deixou a galera animada. Logo em seguida foi ele, o princípe, Kelvis Duran. É meu povo, a festa foi animada.


Olha só como foi lindo o dia deles. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @sofistikcerimonial
Decoração. @robsonchagasdecor
Maquiagem. @paullacasalmakeup
Bolo. @cassiapereirabolos
Celebrante. @celebrantevanessacarvalho

Casa de Festa. @quintadasaguaseventos
Buffet. @laplacebuffeteeventos
Doces. @lilliandamata
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestramaximus - @kelvis_duran
Drinks. @thiagobarmanechopp



---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

 

Tags

casamento no campo fotografia de casamento quinta das águas casamento quinta das águas fotografia de casal cerimônia de casamento noivas noivos