No Campo

Duarte Eventos - Aldeia - PE

Malu & Henrique

Fala galera, tudo certinho?


Hoje é dia de trazer mais um casamento para vocês. Dessa vez os protagonistas são Malu e Henrique, o casal mais alvirrubro que já passou por aqui. Tão alvirrubros que fizeram o ensaio pré wedding deles no Estádio dos Aflitos. Se tu não viu clica aqui e vai timbora apreciar.


Mas agora chegamos ao dia do casório deles. Um dia tão único merece cuidados especiais e um time de fornecedores que deram show. Começando pelo cerimonial que foi o da querida Vanessa Amorim, toda a equipe está de parabéns pelo trabalho perfeito. A beleza da noiva teve assinatura de Paulla Casal que simplesmente arrasou. O vestido escolhido pela noiva foi do Grupo Glamour assim como os acessórios.


O local escolhido para cerimônia e recepção foi a casa de recepções Duarte Eventos que fica localizada em Aldeia. A decoração também foi da equipe da Duarte Eventos e estava linda. O buffet foi preparada pelo Villa Sandino. O bolo foi da querida Silvaneide Alves que como sempre entregou uma obra de artes. Os doces foram do Doce Bolinha e os bem casados da Dona Rita Bem Casados. Os drinks foram da Sky Drinks Coquetelaria. A animação da festa ficou sob responsabilidade da Orquestra Maximus que não deixou ninguém parado.


Olha só como foi lindo e divertido o dia deles. Até a próxima =)


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @vacerimonial
Decoração. @duarteeventospe
Maquiagem. @paullacasalmakeup
Vestido. @grupoglamour
Acessórios. @grupoglamour
Bolo. @silvaneidealvesbolos
Casa de Festa. @duarteeventospe
Buffet. @buffetvillasandino
Doces. @docebolinha
Bem casados. @donaritabemcasados
Banda. @orquestramaximus
Drinks. @skydrinkscoquetelaria
Iluminação. @duarteeventospe


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

casamento campo cerimônia de casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotografia de casal casamento em aldeia noivas noivos