No Campo

Quinta das Águas - PE

Bruna & Arthur

Fala galera, tudo certinho? 


Mais um casamento lindo chegando por aqui e dessa vez é de um casal que já passou por aqui quando fizeram o pré wedding, Bruna e Arthur. Antes de ver como foi lindo o grande dia deles dá uma espiadinha aqui no ensaio deles.


Eles que se conheceram na formatura de uma amiga em comum, depois de algumas tentativas de contato online de Arthur finalmente ele conseguiu levar a amada para um café e tudo fluiu. Depois de três anos veio o pedido de casamento e finalmente o grande dia chegou.


O local escolhido foi o Quinta das Águas que ficou ainda mais lindo com a decoração da Divina Flor Decorações. O cerimonial responsável para que tudo saísse de acordo com o que foi sonhado pelos noivos foi o da Unique, sem sombra de dúvidas eles acertaram na escolha. A beleza da noiva ficou sob os cuidados de Maria Eduarda Félix. O vestido foi da Maison Noivas Recife e para um toque todo especial os acessórios foram da Fátima Roque. A cerimônia foi simplesmente linda e emocionante; teve como celebrante foi Felipe, o irmão da noiva. 


A recepção aconteceu no mesmo local com o buffet assinado pelo La Place assim como os drinks. O bolo foi da querida Cássia Pereira. Os doces foram da Benta Brigaderia e os bem casados da Wilde Bem Casados.


A festa foi super divertida. Noivos e convidados não pararam um minuto se quer. A orquestra Novo Tempo abriu a pista de dança e não deixou ninguém parado. Logo em seguida veio a galera do Sambarrasta que sacudiu de vez a turma toda.


Alguns fornecedores:
Cerimonial. @uniqueeventospe
Decoração. @divinaflordecoracoes
Vestido. @maisonnoivasrecife
Acessórios. @fatimaroqueacessorios
Bolo. @cassiapereirabolos
Casa de Festa. @quintadasaguaseventos
Buffet e drinks. @laplacebuffeteeventos
Doces. @bentabrigaderia
Bem casados. @wildebemcasadosrecife
Banda. @orquestranovotempo - @sambarrasta

---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

Casamento quinta das águas casamento no campo fotografia de casamento fotógrafo de casamento cerimônia de casamento fotografia de casal noivas noivos