Pré Wedding / Ensaio

Recife - Pernambuco

Stela & Matheus

Fala gente, chega mais que tem mais uma história linda chegando por aqui.


Stela e Matheus se conheceram em janeiro de 2013 no acampamento de uma comunidade católica. Ela já frequentava, já ele era a primeira vez.  Naquela ocasião Estela estava mais na dela e não planejava se apaixonar tão cedo. Ela não se apaixonou por Matheus a primeira vista, na verdade ela achou ele muito irritante... hahaha. E ainda tinha mais um detalhe importante, ele namorava.


Já em fevereiro, ele que já estava solteiro, foi se aproximando de mansinho e eles acabaram virando colegas. Até que um certo dia ele confessou o seu interesse por Stela e fez o convite para ir ao cinema.  Stela sem pretensão nenhuma de relacionamento sério pensou: Por que não ficar com ele? E do primeiro encontro durou menos de vinte dias para o namoro começar.


Matheus extremamente encanto e apaixonado, ela se permitindo construir um amor por ele. As coisas simplesmente aconteceram e cada dia mais os caminhos deles se entrelaçavam. O amor era tanto que Estela se sentia iluminada por ele e de repente tudo mudou. Ela ficou completamente apaixonada por ele também. Resultado: Já estão juntos a dez anos e meio.


Agora o casamento se aproxima. Tivemos uma tarde super leve e gostosa no pré wedding deles.


Gostou? Olha só que lindo o ensaio deles.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

Tags

pre wedding ensaio ensaio de casal fotografia de casal fotografia recife ensaio recife fotografia de casamento noivas noivos