Pré Wedding / Ensaio

Praia de Serrambi - Permanbuco

Rafaella & David

Fala meu povo, tudo certinho por ai?


Hoje é dia de trazer um pré wedding pra lá de lindo pra vocês. 


Rafaella e David escolheram Serrambi como cenário para o ensaio deles e digo com toda certeza que eles acertaram em cheio. Eles que são dois e num piscar de olhos viram cinco, chegaram na vida um do outro com grandes presentes. Rafa presenteia o David com o Gui e tudo o que vem junto na vida de um adolescente rumo ao exterior. Rapidamente, eles se conectam por meio das conversas e trocas sobre F1, treinos, viagens, profissões, mercado de trabalho e, entre muitos outros assuntos, surge uma linda relação de confiança e carinho. David oferece à Rafa um mundo mais cor de rosa com a Bruna e a Sofia. Desde o primeiro encontro, nasce uma linda relação de afeto e amor regada a muitos papos de meninas, confidências e penteados. Assim, se tornaram uma família completa. E não podemos esquecer do doguinho Snatch, que deu um show de modelagem no ensaio...hahah.


Eles são uma mistura inusitada do sul com o nordeste! Amam o peixe cioba do Restaurante Bargaço aqui de Recife, o churrasco da Princesa Isabel em Porto Alegre e o pão na chapa da Padoca em São Paulo! Os seus pais moram no Brasil, EUA e Irlanda. São apaixonados por café (fiquei sabem que dai começou a história deles), vinhos, viagens, seus filhos, domingos com churrasco, sábados com sushi e seus amigos. 


Para que o amor deles pudessem existir tiveram que contar com várias horas de voos. Um verdadeiro desafio e que com certeza foi vencido pois agora eles estão rumo ao altar.


Enquanto o grande dia não chega deixo aqui com vocês a lindezas que ficou esse ensaio. E, até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤


Tags

ensaio casal ensaio na praia ensaio serrambi fotografia de casal fotógrafo de casamento pre wedding ensaio pré wedding