Pré Wedding / Ensaio

Recife Antigo - Recife - Pernambuco

Mariana & Ricardo

Olha eu por aqui de novo. Dessa vez trazendo o Pré Wedding de Mariana e Ricardo, que teve como cenário o tão querido Recife Antigo. 


Mariana e Ricardo se conheceram em 2011 no carnaval de Salvador através de uma amiga em comum. Foram juntos até a concentração do trio porém saíram em blocos diferentes e por isso acabaram não interagindo tanto. Em 2013 se reencontraram, novamente no carnaval de Salvador, dai vocês tiram que eles são animados..hahaha. O primeiro dia do carnaval seria o único que a programação de ambos era a mesma. Se encontraram no início da festa em um camarote e acabaram passando o carnaval inteiro juntos. De forma muito natural começou o namoro.


Durante todos esses anos o grande desafio foi manter o relacionamento a distância (Recife - Salvador). Mas veio o oitavo carnaval juntos e finalmente conseguiram a oportunidade de morar na mesma cidade, logo começaram os planos para o casamento. Mas veio a pandemia e foi necessário adiar o grande dia duas vezes. Depois de dois anos e meio de espera o tão sonhado momento está se aproximando. 


Dá só uma olhada como foi lindo o ensaio dele. E vocês já sabem... Até a próxima.


---------

Ps.: Você pode curtir cada imagem ao passar o mouse em cima delas, clicando no coração ❤

  

Tags

pre wedding recife antigo ensaio fotografico fotografo recife fotografo casamento rafael acioli fotografia fotógrafo de casamento